Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, lamenta nova morte em sua família

Por - 10/12/21 às 15:15

déa lúcia, mãe de paulo gustavo, cantandoReprodução/Instagram @dealucia66

A morte de Paulo Gustavo foi um dos eventos mais chocantes e tristes deste ano, deixando todo o país de luto após sua partida por conta de complicações da covid-19 no início do mês de maio, com seu legado sendo levado para frente por meio de seus amigos e familiares.

Pessoas extremamente próximas do humorista, como seu marido Thales Bretas e sua mãe Déa Lúcia, foram alguns dos que mais se emocionaram com sua partida, e falando da matriarca, ela sofreu uma nova perda na família.

Quem morreu foi a tia dela, Ana, de 101 anos de idade, e para comunicar sua partida, a mãe de Paulo Gustavo compartilhou um vídeo dela mesma ao lado de Romeu e Gael realizando uma homenagem à familiar.

Tia Ana quando fez 100 nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu pra casa do PAI com 101 anos TIA ANA EU TE AMO Primos meus sentimentos”, contou ela.

CRIAÇÃO CONJUNTA DOS GÊMEOS

Depois da triste morte de Paulo Gustavo, por complicações da covid-19, a mãe do ator, Déa Lúcia, e o marido, Thales Bretas, estão dividindo a criação dos filhos do casal, Gael e Romeu, de 2 anos.

Thales ressalta que vai tentar manter a presença do marido para sempre. “Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante”, declara.

Déa Lúcia por outro lado, achou uma outra maneira de eternizar o filho para os netos. “Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o por quê da Dona Hermínia”, disse.

O médico afirma que mesmo nesse período tão sombrio após terem perdido o pai, que Gael e Romeu estão na melhor fase. de perder o pai precocemente, aos 42 anos, o médico dermatologista afirma que as crianças estão “na melhor fase”. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”, celebra.

Déa aproveitou a fala do genro para complementar: “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas. Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.