Elenco de ‘Friends’ rejeitou Emmy por causa de Matthew Perry

Por - 17/01/24 às 20:00

Elenco de Friends no Late Late Show de James CordenReprodução/Youtube

Os organizadores dos prêmios Emmy queriam que o elenco restante de “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, se reunissem no palco da premiação para homenagear o legado de Matthew Perry, porém os atores não se sentiram preparados ainda, porque continuam arrasados com o falecimento do ator.

Os produtores executivos do programa, Jesse Collins e Jeannae Rouzan-Clay, revelaram que as estrelas ainda estão ‘muito feridas de tristeza’ e decidiram que não estão prontos ainda.

“Nós conversamos sobre isso desde o início”, disse Collins ao jornal “The Hollywood Reporter”. “Mas posso imaginar que, do lado deles, eles estão de luto por alguém que ainda era muito próximo deles. Não posso falar por eles, mas todos temos que respeitar o fato de serem sua própria família. Provavelmente foi um pouco cedo demais.”

Rouzan-Clay acrescentou que sua morte “ainda é muito recente para eles”, justificou.

O elenco de Friends ainda está de luto por seu falecido amigo Matthew Perry, que foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles depois de se afogar em sua hidromassagem em 28 de outubro.

Perry foi lembrado durante o tributo anual ‘In Memoriam’ da cerimônia na segunda-feira (15), ao lado de outras estrelas que faleceram este ano, incluindo Len Goodman, Andre Braugher, Lance Reddick, Paul Reubens, Barbara Walters, Angela Lansbury e Kirstie Alley.

Quando eles mostraram a foto de Perry, a estrela pop Charlie Puth fez a transição de cantar See You Again para a música tema de Friends, “I’ll Be There for You”, dos Rembrandts.

Uma noite antes, Aniston pediu aos fãs que continuassem a ‘celebrar’ a vida e o legado de Perry no 29º Critics Choice Awards, que aconteceu no domingo (14).

Muito Abalada

Depois de terem expressado sua tristeza pela morte de seu grande amigo Matthew Perry, em um comunicado conjunto, cada integrante da extinta série “Friends” externou sua dor de maneira individual. Matt LeBlanc e Courteney Cox também compartilharam seu sentir sobre a partida inesperada do ator, e finalmente Jennifer Aniston quebrou seu silêncio. Segundo informações, todos estão sofrendo muito com a morte de Perry, mas Aniston estava muito deprimida.

A atriz compartilhou em seu Instagram, umas imagens junto a Matty, e escreveu na legenda um texto emotivo em homenagem a ele: “Nossa… isso me feriu profundamente… ter que me despedir de nosso Matty foi uma louca onda de emoções que eu nunca tinha experimentado antes”, começou dizendo.

“Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho”, justificou.

“Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo. (Veja o segundo slide…)”, pediu.

Na mensagem privada, Matthew Perry enviou à atriz uma foto dela rindo muito de algo que ele havia dito, e ele comentou: “Fazer você rir, alegra meu dia. Me fez ganhar o dia”. Ela respondeu: “Ah, a primeira de MILHARES de vezes…”

Aniston finalizou a homenagem, fazendo uma declaração de amor ao ator: “Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo ‘você poderia SER mais louca?’. Descansa, irmãozinho. Você sempre fez meu dia…”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×