Elizabeth Hurley lamenta a morte do ex-noivo, Shane Warne
Por Rita García - 21/03/22 às 18:25
Elizabeth Hurley anunciou em seu Instagram que seu ex-noivo, o australiano Shane Warne faleceu, vítima de um infarto fulminante, aos 52 anos. O jogador de críquete estava na Tailandia, quando morreu dia 4 de março, e Liz ficou com o coração partido por não poder comparecer ao funeral de Shane, com quem manteve um relacionamento de 2010 a 2013.
Leia+: Ex de Elizabeth Hurley comete suicídio
A atriz está filmando seu novo projeto, “Natal no Caribe”, em Londres, e explicou que não seria capaz de viajar para se despedir do ex, e apoiar os três filhos dele, com quem ela ainda tem um bom relacionamento.
Para homenagear Warne, Liz publicou uma série de fotos dos dois juntos, da época em que ficaram noivos.
Ela legendou dizendo: “Meu coração dói por não poder estar na Austrália para o funeral de Shane. Eu estava filmando ontem à noite e, com o salto no tempo, fisicamente não posso chegar lá. Essas fotos foram tiradas no Sri Lanka para comemorar nosso noivado – tínhamos todos os nossos filhos conosco e foi o momento mais feliz”, comentou.
Hurley lamentou sua partida, e admitiu que era muito “cruel” que ninguém mais recebesse outro “abraço de leão” de Shane.
Ela acrescentou: “Ainda não caiu a ficha que ele se foi”.
Recentemente em uma entrevista o jogador de críquete classificou seu romance com ela como os “dias mais felizes” de sua vida.
Ele disse: “Eu estava mais apaixonado por Elizabeth do que imaginava que poderia estar. Sinto falta do amor que tínhamos. Meus anos com Elizabeth foram os mais felizes da minha vida”.
OUTRA MORTE DEVASTADORA
Em 2020 Liz Hurley passou por outra trágica morte. O produtor e roteirista Steve Bing, ex-namorado da atriz, e pai de seu filho Damian, cometeu suicídio aos 55 anos. O site de celebridades TMZ disse que Bing morreu depois de pular do 27º andar do seu apartamento, localizado no condomínio de luxo em Century City, Los Angeles.
Leia+: Filho de Liz Hurley protagoniza campanha com Irina Shayk
Bing, que foi um dos produtores do filme de Tom Hanks, Expresso Polar, sofria de depressão. Além de produzir e financiar projetos como The Ruthless Action Movie, de Jackie Chan, e o documentário musical Martin Scorsese, Shine a Light, ele co-escreveu Kangaroo Jack, uma comédia de 2003.
Bing também tem uma filha de 21 anos, Kira, com a ex-tenista Lisa Bonder.
Hurley, que passou dois anos com Bing, disse adeus a ele nas mídias sociais: “Me entristece acreditar que meu ex Steve não esteja mais conosco. É um final terrível. Nosso tempo juntos foi muito feliz e estou postando essas fotos porque, apesar de estarmos passando por momentos difíceis, o que importa são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil.”, escreveu.
“No ano passado estávamos perto de novo. A última vez que conversamos foi no aniversário de 18 anos de nosso filho. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos por suas lindas mensagens.”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.