Enteado de MC Kevin faz analogia da morte do funkeiro com cena de Rei Leão

Por - 04/08/21

MC Kevin e Giliard posadosReprodução/Instagram

Diante dos novos desdobramentos a respeito da morte de MC Kevin, após mudança no depoimento da acompanhante de luxo Bianca Dominguez e o surgimento de uma nova testemunha, o filho da advogada Deolane Bezerra fez um post polêmico nas suas redes sociais.

Giliard Santos publicou um trecho do filme “O Rei Leão”, da Disney, em que o personagem Scar ao invés de socorrer Mufasa, o líder da alcateia e próprio irmão, acaba fazendo com que ele caísse em um desfiladeiro para morrer.

Muitos internautas associaram o post ao depoimento do cantor português Fernando Jimmy Jr, que disse ter ouvido MC Kevin pedir ajuda a MC VK momentos antes de cair da sacada do hotel, mas não foi socorrido.

Na época da morte de Kevin, Giliard prestou uma homenagem ao cantor nas redes sociais.“Você nunca sabe quando é a última vez. Vai com Deus”, escreveu no feed.

Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde”, completou nos Stories.

NOVA TESTEMUNHA PODE DAR REVIRAVOLTA NO CASO DA MORTE DE MC KEVIN

A elucidação do caso da morte de MC Kevin parece ainda ter mais alguns capítulos pela frente. No programa “Domingo Espetacular” deste domingo, 01 de agosto, uma matéria de Roberto Cabrini pode trazer uma nova versão para o que aconteceu no dia da queda do funkeiro. Ele entrevistou o músico português Fernando Dimmy Júnior, que afirma ter visto tudo o que aconteceu, pois estava na varanda do prédio em frente.

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin”, começou ele dizendo e explicou como viu tudo o que aconteceu: “Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade. Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar.”

Em seguida a testemunha passou a narrar os fatos que diz ter visto, com detalhes que até então não haviam sido apontado em nenhum dos depoimentos dos envolvidos.

“Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda, ela gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver. Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer insistir, em querer participar do ato sexual.

Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’.

Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente a entender que o VK estava a incentivar ou assustar ou incentivar o Kevin a ir a algum lado”, revelou.

Veja+: MC Kevin teria sido obrigado a ficar noivo? Entenda

FALTA DE AJUDA

Roberto Cabrini perguntou se o MC VK estava com Kevin na varanda e que teria incentivado o amigo a pular.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”, contou.

Roberto Cabrini insistiu se ele tinha certeza de que Kevin pediu ajuda e VK não teria atendido ao pedido do amigo.

“Eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciado um pouco do edifício.

“Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff”, não sei se percebe”.

DÚVIDAS

“E porque não procurou a polícia?”, perguntou Cabrini.

“Primeiro, eu tive que ficar com minha irmã, tranquilizar ela e, nos dias depois, eu tinha uma viagem marcada já há muito tempo e não podia cancelar. E outra: que não queria fazer parte disso tudo”, contou.

REVOLTA

Nesta semana, Deolane Bezerra questionou sobre novas declarações de Bianca Domingues, que esteve com Kevin no dia, mas acabou sabendo que o que a moça disse na TV não foi registrado em juízo.

Veja+: MC Kevin teria sido obrigado a ficar noivo? Entenda

“Vim aqui no 16º Distrito Policial do Rio de Janeiro, conversei com o Dr Leandro que está à frente das investigações. O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB, nós vamos protocolar diversas solicitações, vamos fazer muitos requerimentos e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, afirmou Deolane.

Deolane quer que Bianca preste um novo depoimento para que a investigação prossiga.

“E hoje em dia, as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que quiserem, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp,  você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia¿ Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho.”

Veja+: Deolane Bezerra desabafa sobre dor do luto

Deolane seguiu, pedindo que as histórias contadas possam realmente esclarecer o que ocorreu no dia da nmorte de Mc Kevin.

“Tem um depoimento, dois depoimentos, cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, estava na cama…Bota as cartas, Bianca. Sua obrigação com a verdade é com a justiça, não é com a mídia, tá¿ só vim aqui agora falar porque entrei na delegacia e tomei conhecimento de tudo que está acontecendo. Eu não queria falar algo que eu não tinha certeza.”

“Vamos nos preparar para novos depoimentos. Apareceram novas testemunhas, novos depoimentos, então, vamos lá.”

Veja+: Mc VK desabafa e afirma não ter empurrado Mc Kevin

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.