Esposa de Léo Batista é encontrada morta em piscina

Por - 30/01/22 às 21:30

Leyla Chavantes Belinasco, esposa do jornalista Léo Batista, foi encontrada morta na casa onde o casal morava no Anil, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A Globo confirmou a notícia. Aos 84 anos, a emissora afirmou que ela teve um infarto e faleceu. Os relatos dados a Policiais Militares indicam possível afogamento.

O Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, afirmou que a Polícia Militar do estado colheu depoimentos de pessoas próximas ao local. De acordo com o que os policiais ouviram, o casal estava em casa, ele dentro e ela na área externa. Quando Léo Batista saiu para ver se a esposa estava bem, já a encontrou caída na piscina, como o rosto para baixo.

Leia+: Missa de sétimo dia de Françoise Forton ocorre sob forte emoção

Ele pulou na água e a tirou de lá. Em seguida, chamou por familiares e chegou a ligar para a emissora. O médico da família também compareceu, mas apenas para liberar o corpo da vítima, que já não tinha sinais vitais desde quando ele a retirou da piscina. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local para acompanhar o caso.

O corpo de Leyla seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por perícia, ainda sem resultado divulgado. O caso ficou registrado na 32ª DP (Taquará) e a causa da morte ainda segue em investigação, de acordo com o jornal carioca e a Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL).

DESPEDIDA EMOCIONANTE

Outra personalidade que nos deixou recentemente foi Françoise Forton. Familiares e amigos se emocionaram na missa de sétimo dia da morte da estrela. O encontro ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz morreu no dia 16 de janeiro, aos 64 anos, após luta contra o câncer.  Ela deixou um filho, Guilherme Fourton Viotti, e seu marido, o produtor cultural Eduardo Barata, com quem se casou em 2014.

Eduardo Barata, viúvo da atriz, recebeu o carinho e amor de todos e chegou a se emocionar durante a missa. Os atores Edwin Louise e Giuseppe Oristanio estiveram presentes.

A atriz enfrentava um segundo câncer.  Enquanto gravava “Tieta” (1989), aos 33 anos, a atriz também foi diagnosticada com um tumor. Françoise apresentou uma piora nas últimas horas e a equipe médica da Clínica São Vicente informou da gravidade do quadro para a família. 

Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro no dia 8 de julho de 1957, filha de pai francês e mãe brasileira. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Amor Sem Igual”, da Record TV, em que interpretou a personagem Emília Pinto Alvares. Sua estreia foi em 1969, na novela “A última Valsa”, da Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×