Ex-Casamento às Cegas morre, aos 33 anos, na prisão
Por Luigi Civalli - 02/07/24 às 12:21
O ex-participante do reality show Casamento às Cegas, da Nova Zelândia, Andrew Jury, morreu aos 33 anos, enquanto estava preso. Ele enfrentava acusações de porte de armas, agressões com a inetnção de ferir e danos intencionais.
A triste notícia foi dada pelo pai do rapaz, Ron Jury, durante uma entrevista ao jornal internacional “New Zealand Hearald”, na última segunda-feira (1º).
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o pai do participante do reality show temia pela saúde mental do filho diante dos últimos acontecimentos em sua vida. “Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares”.
Amdrew morreu horas antes de ser julgado em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência tentou resgatá-lo, mas sem sucesso.
Participante de Casamento às Cegas é acusado de abandonar filho
Andrew Jury no Casamento às Cegas
Durante a participação no reality show “Casamento às Cegas”, Andrew Jury chegou a ficra noivo da participante Vicky Gleeson-Stokes, mas o relacionamento não seguiu e eles se separaram após o fim da edição.
Para quem não conhece, o reality show, que também tem uma versão brasileira de muito sucesso, leva participantes para “encontros às cegas”, onde eles têm a possibilidade de se conhecerem, conversarem, mas sem se verem. Ao final de tudo, eles ainda podem subir ao altar ou não.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais