Ex de Liam Payne desabafa sobre sua morte: ‘Preciso de tempo’

Por - 19/10/24 às 18:00

danielle peazerFoto: Reprodução/Instagram @daniellepeazer

O ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, faleceu aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro. A notícia, inicialmente divulgada pelo site Todo Notícias, impactou profundamente seus fãs. O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, no bairro de Palermo. De acordo com o jornal La Nacion, Payne caiu do terceiro andar do prédio, resultando em sua morte.

A modelo Danielle Peazer, ex de Liam Payne que teve um relacionamento com o cartista entre 2010 e 2013, expressou sua dor nas redes sociais no dia 19 de outubro. Ela mencionou a dificuldade de lidar com a perda, afirmando: “Tenho tentado processar a morte de Liam ao longo dos últimos dias”.

Cheryl implora por respeito ao filho e à Liam Payne: ‘Indescritivelmente doloroso’

Peazer também agradeceu o apoio recebido: “Com o tempo, vou dizer mais, mas agora não me sinto suficientemente forte mentalmente para encarar a realidade do que aconteceu. Como todos, estou sofrendo e preciso de algum tempo para fazer isso de maneira privada”. A modelo ainda destacou o desafio de lidar com a negatividade vinda de pessoas que não conheciam sua relação com Payne.

“É um momento devastador e que já se tornou desafiador por ter recebido tanta negatividade, comentários desinformados e julgamento de pessoas que não me conhecem pessoalmente, não conhecem Liam ou a nossa relação ao longo dos últimos 14 anos. Vou voltar em breve, quando estiver pronta, mas se cuidem e cuidem uns aos outros até lá”, concluiu a ex de Liam Payne, por fim.

Stories de Danielle Peazer lamentando morte de Liam Payne
Danielle Peazer lamentando morte de Liam Payne (Foto: Reprodução/Instagram @daniellepeazer)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Família busca repatriação do corpo de Liam Payne

Com a chegada de Geoff Payne, pai de Liam, à Argentina, o processo de repatriação do corpo do cantor foi iniciado. O promotor responsável pela investigação afirmou que os trâmites podem levar de 10 a 15 dias. Geoff pediu rapidez no processo para evitar prolongar o sofrimento, mas reconheceu que “são trâmites burocráticos e legais que devem ser cumpridos”.

Geoff também solicitou visitar o quarto do hotel onde o filho passou seus últimos momentos. No local, a polícia encontrou evidências de uso de drogas e indícios de uma luta interna. A autópsia revelou que a causa da morte foi politrauma grave, resultante da queda. Embora os testes toxicológicos finais ainda não estejam prontos, os investigadores acreditam que o consumo de substâncias pode ter contribuído para o trágico desfecho.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.