Família de Michael K. Williams acredita que ator foi assassinado

Por - 08/09/21 às 13:40

michael-k-williamsReprodução/@hbo

A família de Michael K. Williams, ator conhecido pela sua atuação nas séries “The Wire” e “Lovecraft Country”, acredita que ele pode ter sido assassinado. O artista foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (6) e a polícia suspeita de overdose de heroína.

Uma fonte policial disse: “Não há nenhum indício de crime. A porta não foi arrombada e o apartamento está em ordem.” No entanto, Staci DuPont, a esposa do sobrinho de Williams que encontrou seu corpo, disse que a família não acredita que a morte tenha sido relacionada ao consumo de drogas e a uma overdose.

“Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento”, afirmou.

Arvance Williams, um dos sobrinhos do ator, disse que seu tio – que tinha 54 anos e deixa um filho – ficou emocionado ao assistir à cerimônia de indicados do Emmy, que será realizada dia 19 deste mês. Williams foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em ‘Lovecraft Country’. “Ele acabou de ser nomeado para um Emmy e estava indo para Los Angeles, então ele estava muito animado com isso”, finalizou.

MORTE DE MICHAEL K. WILLIAMS

Morreu nesta segunda-feira, 06 de setembro, o americano Michael K. Willians, de 54 anos, conhecido por interpretar Omar Little na serie “The Wire”, em exibição pela HBO. O ator foi encontrado sem vida em seu apartamento, no Brooklyn, em Nova York. A causa de sua morte ainda está sendo investigada pelos legistas que atenderam o caso.

“É com profunda tristeza que a família anuncia o falecimento do ator indicado ao Emmy Michael Kenneth Williams. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível”, confirmou Marianna Shafran, assessora de Michael, para o site The Hoolywood Reporter.

Veja+: Morre o ator Jean-Paul Belmondo

Além de The Wire, Michael K. Willians atuou recentemente em “Lovecraft Country”, da HBO, onde recebeu uma indicação de melhor ator coadjuvante em uma série dramática no “Emmy 2021”. A entrega dos prêmios acontece no próximo dia 19 de setembro. No cinema ele participou dos filmes “12 anos de Escravidão”, “Vício Inerente” e “Gone Baby Gone”.

A HBO, onde o ator fez vários trabalhos, usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem lamentando sua morte:

“Ficamos arrasados ao saber do falecimento de Michael Kenneth Williams, membro da família HBO por mais de 20 anos. Enquanto o mundo está ciente de seus imensos talentos como artista, conhecíamos Michael como um querido amigo que era amado por todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele. Enviamos nossas mais profundas condolências a sua família por esta perda incomensurável.”

Veja+: Morre o pianista João Carlos de Assis Brasil

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Pai de Britney Spears entra com pedido para acabar com tutela da cantora

Gilberto Nogueira vigora em evento LGBTQIA+ na Califórnia

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Ilha Record: Any e Pyong terão ajuda de aliados na grande final

MasterChef: Um ravióli à bolonhesa que não deu certo tirou Renato da disputa

Khloe Kardashian e Tristan Thompson vão seguir com planos de aumentar a família

---

Tags: