Famosos lamentam a morte de Felipe Carauta
Por Redação - 15/08/22 às 03:57
Após a morte precoce do empresário e escritor Felipe Carauta, famosos que trabalharam com ele e amigos lamentaram a notícia – e o espanto, pela notícia inesperada.
Leia+: ‘Viver não é tão importante. Importante é a comédia’; últimas palavras de Jô Soares
Diversos amigos lamentaram a notícia e alguns até disseram ter conversado com o empresário e escritor nos últimos dias. A dor e susto inegáveis transformou os diversos lamentos em emojis com mensagens de apoio, carinho e tristeza.
Marcos Veras, Chay Suede, Giovanna Lancellotti, Roberto Birindelli, Guilherme Leicam foram só alguns dos vários nomes que lamentaram o fato. Preta Gil disse estar em choque.
“Nossa estou em choque. Descanse em paz, meus sentimentos a todos os familiares e amigos!”, escreveu.
Leia+: Mãe de Armando Babaioff fica em choque após notícia falsa sobre o filho
Leia+: Di Ferrero revela que quase morreu durante sexo. Entenda!
COMUNICADO OFICIAL
A página oficial do empresário no Instagram confirmou a notícia, mas não escreveu o motivo da morte:
Comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. Um homem íntegro que colocava amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos. Aos amigos e familiares deixamos nossos sentimentos e nosso carinho. Ele está ao lado de Deus agora”
ESRITOR
Carauta foi responsável na descoberta de grandes talentos da TV, como Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, Caio Castro, entre outros. Como escritor, lançou três livros durante a quarentena da pandemia da Covid-19: “A Fadinha de uma Asa Só”, “Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes” e “No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.