Filhas falam sobre os últimos dias de Palmirinha no hospital: ‘Muita dor’

Por - 08/05/23 às 12:22

Palmirinha Onofre de roupa rosa, sorrindoFoto: Divulgação

Momentos tristes vividos por Sandra, Tânia e Nanci, filhas da querida Palmirinha Onofre, de 91 anos, que morreu no domingo, dia 07 de maio, por complicações de doença renal crônica.

Leia+: Famosos lamentam a morte da Vovó Palmirinha Onofre

Durante o velório da culinarista, na capela do Cemitério do Morumby, em São Paulo, as filhas conversaram com as atrações matinais da Globo, o “Encontro” e “Mais Você”.

Nos links, elas comentaram quais foram os últimos pedidos da mãe, que estava internada desde o dia 11 de abril.

As filhas de Palmirinha Onofre, Tânia, Nanci e Sandra
As filhas de Palmirinha Onofre, Tânia, Nanci e Sandra – Leo Franco e Van Campos/AgNews

“A gente tentou preservar ao máximo a condição em que estava. Ela estava muito debilitada. Nestes últimos dias ela estava sofrendo muito, tinha muitas dores. Não podíamos mexer nela, porque tinha muitas dores. Ela nunca reclamou, estava bem serena sempre e nunca reclamava de dor, porque não queria incomodar a gente, não queria que a gente visse que estava sofrendo”, contou Tânia.

PEDIDO

A filha de Palmirinha também contou qual era o pedido dela nos últimos dias internada. Cheia de vontade de viver, ela questionava:

Leia+: Ana Maria Braga fala da falta que Palmirinha fará

“Ela não acreditava que um dia pudesse acontecer isso. Ela estava lutando muito. Pedia todos os dias: ‘Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra'”.

FORÇA

Tânia revelou que a mãe era quem sempre dava força à elas, mas que neste momento não tinha sua mão para segurar. E revelou quem é o apoio que elas estão recebendo.

“Minha mãe sempre nos deu força nessas oras, mas agora, não temos mais ela aqui. Vocês nos deram essa força. Vocês fizeram com que a gente suportasse aguentar isso. Encheram o nosso coração de alegria, de emoção por ver tanto carinho. Ela era uma pessoa tão querida, e a gente não imaginava o quanto. Ela era muito humilde e adorava quando a imprensa chegava perto, ou quando alguma amiguinha chegava perto. Ela queria beijar todo mundo, abraçar todo mundo. Isso fazia dela uma pessoa mais feliz”, disse Tania, referindo-se à imprensa e ao público.

Palmirinha e deixa as filhas Sandra, Tânia e Nanci, seis netos e seis bisnetos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×