Filho de Ray Lewis morre aos 28 anos

Por - 15/06/23 às 20:31

Ray LewisReprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ Sports, morreu, aos 28 anos, o ex-jogador de futebol americano universitário Ray Lewis III, filho do ex-astro do mesmo esporte Ray Lewis. A causa da morte não foi divulgada.

Diego Ryland, técnico do Virginia Union, comentou sobre a notícia da morte: “Muito lamentável. Ótimo, jovem e o melhor companheiro de equipe. Toda a comunidade da Virginia Union University está orando pela família enquanto lidam com a perda de Ray.”

O irmão mais novo de Lewis, Rahsaan, compartilhou a notícia em uma despedida comovente.
“Realmente não posso acreditar que estou digitando isso, mas RIP, irmão mais velho. Um verdadeiro anjo, eu rezo para que você esteja em paz agora porque eu sei o quanto você estava realmente doendo. Eu não tenho e nunca terei palavras. Eu te amo eu te amo eu te amo. Cuide de todos nós, grande mano, seja nosso guardião, prometo que vou fazer você sorrir e ficar orgulhoso.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×