Filho mais velho de Chrystian explica ausência em velório

Por - 21/06/24 às 17:57

chrystian de chapéu e roupa pretaFoto: Reprodução/Instagram @chrystiancantor

O cantor Chrystian, conhecido pela dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite de quarta-feira, 19 de junho. Conforme OFuxico destacou, ele estava internado em um hospital de São Paulo.

Saiba o valor da herança que Chrystian deixou para seus herdeiros

O velório aconteceu durante essa quinta-feira, 20 de junho, com a presença de diversos familiares e amigos do sertanejo, todavia, a ausência de Flávio Alexandre, filho mais velho do artista, foi bastante sentida pelos presentes no local, e ele foi muito criticado por isso.

Em entrevista a diversos veículos de imprensa, o rapaz então se explicou: “As pessoas estão jogando pedras sem saber. Desde a morte, li todos os comentários sobre isso (ausência no velório). Recebi a notícia da morte através de um amigo. Tentei ligar para quem eu conhecia para ir ao enterro”, disse ele em entrevista no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

“Tentei pegar carona, mas não tinha mais nenhum sertanejo em Goiânia, todos estavam seguindo sua rotina de shows. Não tinha pensado em um voo comercial e, quando liguei para o aeroporto, o último voo tinha sido às 7h da manhã”, garantiu ele, em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Flávio Alexandre tinha pouca proximidade com Chrystian

Já para o programa Tá na Hora, do SBT, o filho mais velho de Chrystian revelou que não era muito próximo do pai: “O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto de família, tem sempre alguém para atrapalhar”.

“Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai. Eu tinha pouco contato com ele, às vezes que a gente conseguiu nos aproximarmos, era de muita felicidade, de muita alegria. Uma relação até boa, embora poucas, as poucas foram legais e calorosas”, afirmou Flávio, em suma.

“Até meus três anos de idade a minha mãe ia para São Paulo, me levava, depois voltava de novo. Depois nos afastamos, nos reaproximamos, fui pra casa dele, do meu tio, e depois nos afastamos de novo. Depende de quem esta do lado”, explicou ele, em síntese.

Sérgio Reis comparece ao velório do corpo do sertanejo Chrystian

Por fim, o filho mais velho contou a a mem´roia mais marcante com Chrystian: “Ele me avisou: ‘Estou em Goiânia’. Eu cheguei no hotel e fiquei umas duas horas com ele dentro do quarto…Tem uns dois ou três anos, no máximo, conversamos sobre tudo, me deu algumas dicas em relação à música, é uma lembrança que eu vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que ficou eu e ele”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.