Filhos de Paulo José quebram silêncio sobre a morte do ator: ‘Um dia a gente se encontra’

Por - 12/08/21 às 13:40

paulo-josé-e-filhosReprodução/Instagram

Os filhos de Paulo José, Bel Kutner e Paulo Caruso, foram às redes sociais para se pronunciarem pela primeira vez sobre a morte do ator. No Instagram, os dois fizeram uma bela homenagem ao artista, que morreu aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia.

Veja+: Saudades! Famosos lamentam a morte de Paulo José

“Meu pai. Amar, amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: ‘vamos às compras segunda?’ (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: ‘Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha’, ‘sujou, lavou!'”, afirmou Bel.

Ela, então, seguiu contando que a experiência que viveu ao ser criada pelo ator que era dono de uma sensibilidade ímpar.

Veja+: Morre Tarcísio Meira, vítima da Covid-19

“Entre outras pérolas da educação subliminar. Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: ‘Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'”, escreveu Bel.

Paulo Caruso também prestou homenagem ao pai: “Meu pai lindo, queria fazer um texto bonito pra você, mas por enquanto tá difícil. Então, obrigado por tudo, descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo! Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz”.

MORTE DE PAULO JOSÉ

Morreu, aos 84 anos, o ator Paulo José. Ele estava internado havia 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. Ele sofria do Mal de Parkison há mais de duas décadas.

Paulo José deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso.

Sua última participação na televisão foi como o vovô Benjamin, na novela “Em Família”’ (2014), de Manoel Carlos. Na história, ele era o pai de Virgílio (Humberto Martins) e, como na vida real, seu personagem sofria de Mal de Parkinson.

No ano de 2020, três dos quatro irmãos de Paulo morreram de câncer. Ele era o segundo filho de uma família de cinco irmãos.

Em abril deste ano, Paulo José foi fotografado indo tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele estava acompanhado da esposa.

A confirmação da morte de Paulo José veio por meio de um comunicado da Globo: “Um dos maiores nomes da nossa dramaturgia, como ator e diretor, e também dono de uma voz marcante, Paulo José é daqueles artistas de quem o público sempre se sentiu próximo. Nas últimas décadas, entrou em nossas casas por meio de uma infinidade de personagens que ficam, assim como ele, para a história. Paulo José morreu nesta quarta-feira, 11 de agosto, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. Deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo

Mion mostra tênis raro e especial para entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após testar positivo para a Covid-19

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.