Geraldo Luís lamenta morte de Jô Soares: ‘Televisão fica mais pobre’

Por - 05/08/22 às 14:40

fotomontagem de geraldo luis rezando e retrato de jô soaresReprodução/Instagram @geraldoluistv e @josoaresofcial/Montagem

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira, 05 de agosto, pegou o Brasil inteiro de surpresa, que de uma hora para outra, se viu sem um de seus maiores apresentadores de todos os tempos no ramo da televisão, que deixará muitas saudades.

Quem compartilha deste sentimento de tristeza é o também apresentador Geraldo Luís, que por meio de seu perfil oficial no Instagram, lamentou a perda de Jô e ressaltou o quão importante para a televisão ele foi.

“A televisão fica mais pobre hoje… Foi-se aquele que nesse país usam a palavra gênio só depois que morrem. A inteligência rara de Jô não fez somente escola a tantos colegas que hoje trilham nesse espaço de programa”, iniciou ele na publicação, que conta com uma entrevista entre Marcelo Tas e Jô.

Leia+: Xuxa teve presságio dias antes da morte de Jô Soares

“Jô fez a gente rir, refletir e ter vontade de assistir televisão. Mestres da televisão, esses palcos vão ficando mais vazios. Fazer humor sempre foi e será um desafio arriscado em uma linha fina e bamba em um país que tanta gente chora em sua luta”, afirmou o comunicador.

“Fará falta e a cadeira certamente não será ocupada, apenas lembrada. Ainda bem que a televisão vive de arquivos, onde nos perguntamos…ele morreu mesmo?”, concluiu Geraldo Luís, mostrando como Jô Soares fará falta.

JÔ SOARES NÃO MORREU DE COVID-19

Muitas pessoas teorizaram a possibilidade de Jô ter morrido em decorrência da covid-19 pelo fato de que ele estava internado há alguns dias, mas em entrevista à repórter Thaís Luquesi, do jornal SPTV, a produtora dele, Anne Porlan, negou que fosse o caso.

Leia+: Ana Maria Braga quebra protocolo e homenageia Jô Soares

“Anne pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários”, “, informou Thaís no programa jornalístico.

Ainda, foi revelado que Anne Porlan era uma amiga pessoal muito próxima de Jô Soares além de trabalhar com ele, e que ela já estava a caminho da capital para acompanhar o velório do apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.