Irmã de Aaron Carter presta homenagem para Bobbie Jean

Por - 24/12/23 às 11:05

Irmãos CarterIrmãos Carter / Reprodução/ Instagram /@angelcharissma

Mais uma triste perda para a família de Aaron Carter. 13 meses após a morte do cantor, sua irmã Bobbie Jean Carter, de 41 anos, faleceu no sábado, 23 de dezembro na Flórida. A confirmação foi feita por sua mãe, Jane Carter, ao site TMZ, ainda em choque pela morte inesperada da filha, e pediu para viver o luta de forma particular.

Lápide de Aaron Carter finalmente ficou pronta

Os detalhes em torno da morte de Bobbie permanecem em segredo, porém, fontes próximas aos Carters disseram à revista “People” que acreditam que Bobbie morreu após sofrer uma parada cardíaca, que podia ou não estar relacionada a vícios antigos.

De acordo com a publicação, Bobbie faleceu meses depois de ser presa por roubo em uma loja e porte de drogas no condado de Hernando, Flórida. Ela foi acusada de ter roubado seis itens de arte e artesanato, que valiam mais de US$ 55, do Hobby Lobby. A equipe de prevenção de perdas do varejo informou aos delegados do xerife que a viram tirar os produtos das prateleiras e colocá-los na bolsa, mas não pagou pelos itens quando ela saiu do lugar.

Nick Carter faz música sobre o irmão Aaron Carter

Quando os policiais escoltaram Bobbie até o escritório de prevenção de perdas da loja, ela teria entrado em pânico, agarrado sua bolsa e jogado um recipiente azul de pó sob uma mesa. As autoridades alegaram que o recipiente caído continha 1,3 gramas de substância branca e 0,8 gramas de pó roxo. Quando testado, o pó roxo que Bobbie tinha deu positivo para fentanil. Isso a levou a ser acusada de uma acusação de roubo no varejo e uma acusação de porte de fentanil. Após sua prisão, ela teria ameaçado as autoridades: “Vou ter que me matar”.

A irmã gêmea de Aaron Carter, Angel Carter Conrad, homenageou a irmã mais velha no Instagram com uma emotiva carta, dando a entender que Bobbie tinha suas próprias lutas de saúde mental, contra seus demônios.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Para minha irmã mais velha, Bobbie. Você tinha um grande senso de humor e um espírito animado. Enquanto crescia, eu era seu bebê e você era minha melhor amiga. A vida não foi justa com você, isso eu sei. Às vezes, parece que você não teve chance, não importa o que aconteça. Experimentar a inocência em vez de ser sobrecarregada por traumas, dor e sofrimento é extremamente importante para as crianças, especialmente numa idade tão jovem. Eu sei por que Leslie, Aaron e agora vocês acabaram nas circunstâncias que acabaram. Compartilho aquela dor que sentimos durante nossa infância e lamento que você não tenha tido a oportunidade de uma vida melhor.”

Aaron Carter sabia que ia morrer cedo

Ela continuou: “Todos precisamos quebrar barreiras, reduzir os estigmas e cultivar uma sociedade onde a procura de apoio à saúde mental seja recebida com compreensão e incentivo. Isso começa com nossos filhos e com a criação de conversas saudáveis ​​em casa. A disfunção geracional termina agora. Visite @onoursleevesofficial para saber mais sobre como você pode se envolver e como estar presente para seus entes queridos. Eu te amo BJ, você está livre agora.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×