Irmã gêmea de Adriana Bombom tem causa da morte revelada
Por Raphael Araujo - 09/07/24 às 17:43
Nesta terça-feira (9), a assessoria de Adriana Bombom divulgou a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Bombom, encontrada morta no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro, na última semana.
Adriana Bombom impressiona com barriga trincada aos 50 anos
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que Andréa morreu devido a um edema pulmonar, provavelmente causado por insuficiência cardíaca.
O edema pulmonar é frequentemente resultado de doenças cardíacas. Os sintomas variam, mas dificuldade respiratória, tosse, dor no peito e fadiga são alguns deles. O tratamento envolve oxigênio suplementar e medicamentos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Adriana Bombom lamentou perda de irmã gêmea
Adriana Bombom expressou seu pesar em uma postagem nas redes sociais, compartilhando fotos com Andréa. “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe”.
“Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!”, declarou Adriana Bombom sobre irmã gêmea.
Carnaval: Bombom e Cacau Protássio discordam sobre corpos?
Ela continuou: “Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas!”
“Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, concluiu ela, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.