Ivana Trump estava com medo de morrer, diz amiga

Por - 27/07/22 às 19:00

Ivana Trump, em entrevistaFoto: Reprodução/YouTube

Nikki Haskell, uma das melhores amigas de Ivana Trump, revelou ao programa “ExtraTV” que a pandemia da covid-19 arruinou a vida de muita gente e também da ex-mulher de Donald Trump. Segundo Nikki ela já não saía de casa e deixou de viajar, porque tinha medo de morrer se pegasse o vírus.

Leia+: Morre Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente Donald Trump

“Nos últimos dois anos, ela se tornou muito reclusa… Ela tinha uma grande casa e estava com muito medo de pegar o vírus, muito mais do que qualquer pessoa que conheço. Ela não queria ir a lugar nenhum, ela não queria viajar… Ela levou isso muito, muito a sério. Ela tinha medo de ficar doente”, contou.

Haskell também compartilhou que Ivana sempre estava “com medo de cair” das suas “escadas traiçoeiras” em casa, e quando soube a causa da morte da amiga, ficou em estado de choque:

“Eu tenho que te dizer uma coisa – esse sempre foi o meu medo. Ela tinha uma daquelas escadas realmente bonitas que era impossível de descer. Estreita por dentro e mais larga à medida que sai. Sempre tive medo de que ela caísse. Eu não sei o que aconteceu, mas não é difícil para mim acreditar que foi isso que aconteceu – escadas traiçoeiras.”, afirmou.

Leia+: Ex-mulher de Donald Trump apoia a deportação de latinos

“Estou em choque. Estou totalmente devastada. Passei muito tempo olhando fotos antigas nossas e meio que relembrando os tempos que passamos juntas e tentando ter os melhores pensamentos.”, comentou.

A socialite continuou: “A primeira vez que ela saiu com o Donald, nós saíamos em duplas… Sempre tivemos uma coisa em que sempre usávamos as mesmas roupas… No minuto em que a conheci, foi como se tivessemos sido separadas no nascimento… a conheci e nos tornamos melhores amigas”, contou Nikki, revelando que havia jantado há pouco tempo em Nova York com Ivan.

Haskell também explicou como a pandemia de Covid-19 atingiu seu falecido amigo. Ela disse: “Nos últimos dois anos, ela se tornou muito reclusa… Ela tinha uma grande casa e estava com muito medo de pegar o vírus, muito mais do que qualquer pessoa que conheço. Ela não queria ir a lugar nenhum, ela não queria viajar… Ela levou isso muito, muito a sério. Ela tinha medo de ficar doente”.

As primeiras informações sobre a morte inesperada de Ivana Trump, a primeira esposa do ex-presidente Donald Trump, encontrada morta em seu apartamento de Nova York, indicavam que a empresária de 73 anos teria falecido vítima de uma parada cardíaca.

Leia+: Donald Trump critica Meghan Markle

Posteriormente começou a circular um boato de que alguém havia entrado em seu apartamento e provocado a morte, já queela tinha muitos hematomas pelo corpo, porém depois de tantas especulações, finalmente os médicos responsáveis ​​pela autópsia de Ivana Trump anunciaram que ela faleceu por causa de um traumatismo craniano.

O relatório das autoridades revela que foi um acidente devido a uma queda bastante severa das escadas de seu apartamento no Upper East Side de Nova York. O golpe causou trauma grave e morte subsequente.

O laudo toxicológico inclui informações sobre o que pode ter precedido o acidente e, no entanto, ainda não foi revelado. Quem forneceu dados sobre o estado de saúde de Ivana nos últimos dias foi Giuliano Zuliani, dono do restaurante que ela sempre frequentava.

O homem notou algo estranho na mulher e falou à revista People sobre a última noite dela no lugar:

“Ela não parecia muito bem. Ela mal conseguia andar. Ela não comeu seu prato… ela levou para casa com ela”, disse Zuliani, confirmando que Ivana sempre foi educada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.