Jennifer Aniston quer união dos amigos, após perder Matthew Perry

Por - 29/12/23 às 16:20

Elenco de FriendsElenco de Friends / Reprodução / Instagram /@hbomax

Jennifer Aniston tem estado próxima da família de Matthew Perry desde sua morte inesperada. A atriz se sentiu culpada por não ter notado que o amigo estava em problemas ainda, e confiou em que ele estava ‘feliz e saudável’ antes de morrer. Depois que saíram os resultados dos exames toxicológicos, ela e os quatro companheiros de “Friends” se reuniram, e querem estar mais próximos, com a promessa de que nenhum deles esteja passando por algo problemas.

George Clooney faz revelação sobre Matthew Perry

“Jen disse que eles continuam sendo irmãos. A morte de Matty afetou completamente todos eles… à sua maneira, cada um se sente um pouco culpado”, revela uma fonte próxima aos atores, acrescentando que a atriz pediu que todos mantenham seus serviços de mensagens abertos, um para o outro.

Em uma entrevista recente, Aniston chegou a dizer que conversou com o ator, no mesmo dia em que a tragédia aconteceu.

Jennifer Aniston tinha medo de perder Matthew Perry

“Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo que sei”, disse Aniston à revista “Variety”.

A atriz revelou que estava trocando mensagens de texto com ele na manhã do dia em que ele foi encontrado morto: “Ele não estava com dor. Ele não estava lutando. Ele estava feliz”, afirmou novamente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Quero que as pessoas saibam que ele estava realmente saudável e ficando saudável. Ele estava em uma perseguição. Ele trabalhou tão duro. Ele realmente enfrentou uma situação difícil”, continuou Jennifer, antes de confessar que sente muita falta dele.

Dor e Luto

Jennifer Aniston demorou alguns dias para processar a morte de Perry. Ela foi ao Instagram prestar sua última homenagem ao ator.

“Nossa… isso me feriu profundamente… ter que me despedir de nosso Matty foi uma louca onda de emoções que eu nunca tinha experimentado antes”, começou dizendo.

O que provocou a morte de Matthew Perry?

“Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente SENTAR-SE nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho”, justificou.

Matt LeBlanc se despede de Matthew Perry

“Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso. E cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo. (Veja o segundo slide…)”, pediu.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×