João Rebello, ex-ator mirim, é executado a tiros na Bahia aos 45 anos

Por - 25/10/24 às 06:26

Morre ex-ator mirim João RebelloJoão Rebello não atuava desde 1997 - Foto: Reprodução/ Instagram @vunje.dj

O ex-ator mirim João Rebello, sobrinho do falecido diretor Jorge Fernando, foi assassinado na noite de quinta-feira, 24 de outubro. Ele estava na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia.

Relembre a morte de Jorge Fernando

Aos 45 anos, ele teve sua vida interrompida por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro do próprio carro.

De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, as guias de remoção e perícia seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autoridades ainda investigam a autoria e a motivação do crime, entretanto sem informações conclusivas até o momento.

Que era João Rebello

João Rebello atuou em cinco novelas da TV Globo durante sua infância. Entre elas, destacam-se “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entre os papéis de maior destaque, estão o personagem “Sig”, em “Vamp”, e “Juninho”, na trama “Bebê a Bordo”. Sua última participação em novelas foi na obra “Zazá”, em 1997.

Depois de sua trajetória na televisão, João adotou o codinome Vunje e seguiu carreira como DJ. Além disso, ele atuava na direção de clipes musicais, consolidando sua presença no meio artístico.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram profundamente a morte do ex-ator. “Sem acreditar”, escreveu um dos seguidores. Outra pessoa comentou: “Descanse em paz”. As mensagens revelam o impacto da notícia entre aqueles que acompanharam sua carreira e vida pessoal.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino