Joaquim Lopes abre o coração e agradece apoio após morte do pai
Por Redação - 31/08/21 às 09:40
Joaquim Lopes foi às redes sociais agradecer as mensagens de apoio que recebeu ao anunciar a morte do pai, Antônio Lopes, que morreu no último domingo (29) por complicações da Covid-19. Emocionado, o ator agradeceu o carinho e as boas vibrações dos amigos e seguidores, que fizeram bem não só a ele, mas a toda a sua família.
“Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração de todo mundo aqui”, começou ele, nos Stories do Instagram.
Joaquim ainda rasgou elogios a trajetória do pai e revelou que apesar do momento difícil, é importante continuar comemorando a vida, como o aniversário da sua mãe.
“Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no meu post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa. Hoje é aniversário da minha mãe amada. Hoje também é dia de celebrar a vida dela”, finalizou.
VEJA TAMBÉM:
Marcella Fogaça leva filha ao hospital após engasgo: ‘Foi ficando vermelha’
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça fazem festa para comemorar cinco meses das gêmeas
Joaquim Lopes surge com uma das filhas e desabafa sobre paternidade
Joaquim Lopes se encontra no ar atualmente na reprise da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, fazendo o mimado Enrico.
MORTE DO PAI
Joaquim Lopes usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, Antônio Lopes, que estava internado, por conta de complicações da Covid-19. Pelo Instagram, o ator escreveu um texto em homenagem ao seu grande herói.
“‘Não se preocupa comigo’, ele diria se conseguisse falar no nosso último encontro. Ele queria ser a fortaleza, os soldados, as pessoas que viviam dentro dela e o rei pra gente. Ele tinha uma segurança inabalável. Uma autoconfiança que expandia em todos que estavam na sua presença. ‘Fica firme. Eu tô AQUI! Enquanto eu tiver joelho.. Não sabendo que era impossível ela foi e fez.’
Meu Deus Capo… quanta lembrança bonita sua. O radinho de pilha tocando “Sinfonia paulistana” as 6:20 da manhã todo dia. Você tomando banho e eu deitado no edredom que você tinha colocado no corredor, bem “amassado” pra ficar confortável. Eu fingia que dormia quando tava frio mas tava prestando atenção em como você colocava a gravata.
Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude pra você. Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar…
Você foi o melhor pai, melhor amigo pra mim. Que dor agora… Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!
Todo mundo tentava entrar no seu coração. E até tinha um espacinho. Mas a verdade é que ele era permanentemente ocupado pela mãe. O amor da sua vida. A única pessoa que realmente acessava você por inteiro.
Esse último mês você lutou bravamente. Com uma força reservada somente aos semideuses. E eu entendi muita coisa observando a mãe. E o que ela falava pra você nesses dias que vc estava no hospital. Eu acho (tenho certeza) que você ouvia tudo.
E acho que ela, pra variar, nesse assunto, acertou na mosca.
A despedida dela:
‘É impossível viver sem você. Sem alguém como você…. Você torna a minha existência impossível com a sua ausência.’”
Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes, deixou comentário: “Meu amor. Minha vida. Quanto amor seu pai deixou, quanta docilidade, quanta alegria… Vejo tudo isso nos seus olhos e nos olhos das nossas pequenas. Estou aqui. Descansa meu sogro. Como eu amo vocês.”
Já em seu Instagram, Marcella escreveu: “Meu sogro amado. Era assim que te chamava porque é assim que meu coração te definiu em segundos. Amado. Doce, gentil, elegante, galã, com os olhos sempre atentos e alegres. Meu Deus, como eu te amo meu sogro. Vou sentir saudade dos cafés da manhã em Barra, você esperando todo mundo acordar sentado na mesa, vou sentir saudade dos papos sempre inteligentes, cheios de novidades, vou sentir saudade do seu bom humor, do seu abraço sincero e quentinho e do seu pedido de “voltem logo”. Eu vejo tanto do senhor nas minhas filhas. Eu ainda não sei explicar. É um jeitinho de sorrir meio de lado da Sophia e a concentração da Pietra quando ela quer expressar algo. Como eu sou grata de ter tido esses anos com o senhor. Que orgulho e quanto amor eu sinto. A saudade é o que mantém a lembrança viva, então peço que ela fique aqui, morna e leve nos nossos corações. Nós vamos cuidar da minha sogra amada por você, fique tranquilo e sossegado! Sei que isso é o que mais te importa. Descanse em paz guerreiro. Sei que agora o senhor está bem e só sente amor e Deus em sua totalidade. E isso conforta nossos corações. Te amo. E quando eu fechar os olhos vou te ver no portão, acenando até a gente virar na esquina.”
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Joelma sobre reaproximação com Ximbinha: “Prefiro a morte!”
Funcionários da Rede TV! decidem entrar em greve geral
Ilha Record: Dinei machuca o braço na última prova em equipe
Ilha Record: Lucas Selfie volta do Exílio e chama Nadja de insuportável
Deborah Albuquerque vai lançar canal no Youtube
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.