John Stamos faz revelação sobre a morte do amigo Bob Saget

Por - 15/12/22 às 09:40

John Stamos, Bob SagetJohn Stamos, Bob Saget / Reprodução / Instagram /@johnstamos

John Stamos revelou que ainda sofre pela morte de seu amigo Bob Saget, e assegura que ainda não consegue superar a tristeza de não tê-lo mais aqui. Em 9 de janeiro completa-se um ano que Saget morreu, após ferir-se em uma queda em seu quarto de hotel. O ator de 59 anos, que estrelou com Saget “Três é Demais”, acrescentou que não consegue acreditar que o primeiro aniversário de morte está se aproximando.

Leia+: Elenco de ‘Três é Demais’ lamenta a morte de Bob Saget

Em entrevista à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Stamos comentou:

“Ainda choro muito por causa disso. Tudo o que posso fazer é continuar falando sobre ele, manter sua memória viva.”, justificou.

John, que compartilha seu filho de quatro anos, Billy, com sua esposa Caitlin McHugh, afirmou que também lamenta que Bob não consiga “ver seu filho ser engraçado”, brincou sobre o menino.

No começo do ano após a triste notícia da morte do ator, John Stamos foi ao Twitter lamentar a perda do melhor amigo:

“Estou quebrado. Estou arrasado. Estou em choque completo e absoluto. Nunca mais terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby.”, escreveu.

Leia+: Família de Bob Saget quebra o silêncio sobre sua morte inesperada

Segundo o site TMZ, a família de Bob Saget pediu o bloqueio da divulgação das imagens do quarto de hotel onde o ator foi encontrado morto em janeiro passado. Um juiz concedeu à família a ordem de restrição temporária para que nenhuma imagem fosse liberada, preservando assim a própria família e o falecido ator, embora sua morte inesperada continue sendo um mistério para muitos especialistas, que se perguntam como ele sofreu uma fratura tão grave no crânio.

Bob Saget morreu de hemorragia cerebral depois de bater a cabeça em algo. Fontes com conhecimento direto da investigação afirmaram à publicação que o médico legista e a polícia estão certos de que não houve crime, e eles estão certos de que o golpe na cabeça dele teve que acontecer no hotel.

Mas, segundo o TMZ que conversou com alguns médicos especialistas, eles comentaram que a fratura do crânio do ator, é consistente com ser atingido por um taco de beisebol, ou cair de nove ou 10 metros de altura.

Veja+: Viúva de Bob Saget confessa que está ‘despedaçada’

“Obviamente, esse tipo de queda não aconteceu, mas quanto a Bob ser atingido – nos disseram que a fechadura eletrônica da porta da frente de seu quarto de hotel mostra que ninguém mais entrou no quarto. Assim que Bob entrou, a próxima vez que a porta se abriu foi quando os funcionários do hotel o encontraram à tarde.”, revela o site.

“Segundo nossas fontes as autoridades dizem que é mais provável que Bob tenha atingido com a cabeça uma parte da cabeceira da cama que não é acolchoada, que é madeira, e o melhor palpite é que ele bateu a cabeça ali. Como ele estava debaixo das cobertas, eles acreditam que ele rapidamente perdeu a consciência (…) embora as autoridades no local sentissem que o cenário da cabeceira era o mais provável, o médico legista nunca o mencionou, e em vez disso, o legista teoriza que foi uma ‘queda não testemunhada para trás’. Fomos informados de que as autoridades que descobriram o corpo de Bob não viram um hematoma em sua cabeça. O hematoma só foi descoberto durante a autópsia.”, revela o TMZ.

A família de Saget entrou com uma ação em Orange County, Flórida, para bloquear a divulgação de fotos do quarto de hotel – porque, sob a lei da Flórida, a polícia poderia divulgar as imagens.

Bob Saget, ator de “Três é Demais”, foi encontrado morto no último domingo, 9 de janeiro, em um hotel em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o astro de 65 anos estava hospedado no Hotel Ritz-Carlton e foi encontrado sem vida por um segurança do local. A causa da morte não foi revelada.

A atriz Candace Cameron Bure, que viveu DJ, a filha mais velha da família da clássica série, lamentou a morte de Saget nas redes sociais. “Eu não sei o que dizer. Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei demais. Eu te amo tanto. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram o bastante”, escreveu.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que compartilharam o papel da pequena Michelle na série, emitiram um comunicado oficial: “Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências”.

John Stamos, que interpretava o ‘Tio Jesse’, cunhado de Bob Saget na produção, foi ao Twitter para se despedir do amigo. “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, escreveu. Os atores trabalharam juntos tanto na série original quanto em seu revival nos anos 2000.

Já o comediante Dave Coulier, que interpretou o ‘Tio Joey’ no programa, postou uma imagem emocionante dele de mãos dadas com Bob, seguida pelos dizeres: “Eu nunca vou deixar ir, irmão. Te amo”.

MORTE E TRAJETÓRIA

A polícia foi chamada ao local depois que alguns seguranças encontraram o corpo de Saget caído no chão. Os profissionais teriam dado o ator como morto ali mesmo. Sem sinais claros do incidente e com a notícia imprevisível, ainda não há informações divulgadas a respeito do que levou o artista de “Três é Demais” a óbito.

Saget ficou conhecido por seu papel em “Três é Demais” no papel do pai das três meninas, projeto que também marcou a carreira das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre 1987 e 1995. Ele voltou para o programa anos mais tarde, com o reboot da Netflix, “Fuller House”.

Além disso, o artista também ficou famoso nos Estados Unidos com seus shows de stand-up, por óbvio, a repercussão desse trabalho não chegou aqui. Apesar disso, há outro trabalho muito popular no Brasil que o público talvez não reconheça: O artista deu voz a Ted Mosby na narração de “How I Met Your Mother”, protagonizada por Josh Radnor.

OUTRA DESPEDIDA

A morte de Bob não é a primeira perda no elenco da recente “Fuller House”. Em 2019, o pet da série também morreu. A comoção não foi tão grande, mas abalou os colegas de cena. Cosmo, o cachorro da série Fuller House, morreu após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele tinha quatro anos. O canal oficial do Instagram do programa confirmou a notícia da morte do golden retriever nesta segunda-feira (16).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.