José Loreto lamenta a morte da avó: ‘Descanse em paz’

Por - 06/09/22 às 16:50

José Loreto com a avóReprodução/Instagram/@joseloreto

Na última segunda-feira, 5 de setembro, José Loreto usou a sua conta no Instagram para lamentar a morte da avó. O ator compartilhou diversas fotos e vídeos da matriarca.

Leia+: Elenco foge de comida pantaneira pela lentes de José Loreto: “Deu fome?”

“Foram 98 anos de puro amor. Descanse em paz minha vóinha. Hoje fui à igreja, na casinha de Deus que você ia quase todos os dias e eu não ia há anos. Fui agradecer por ser um pedaço seu e pedir toda luz que você merece! Obrigado, continuará aqui”, escreveu ele.

Em seguida, José colocou o poema “A Morte Não É Nada”, de Santo Agostinho.

Leia+: Guito encontra com Rafa Kalimann e brinca com José Loreto: ‘Perdeu, peão’

LEIA NA ÍNTEGRA!

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste. Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou. O fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho. Você que ai ficou, siga em frente. A vida continua, linda e bela como sempre”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---