Jovem Pan emite nota de pesar após morte de Silvio Santos

Por - 17/08/24 às 13:55

Silvio Santos vende a JequitiSilvio Santos terá apenhas 30% da Jequiti - Foto: Reprodução/ SBT

Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele estava desde 1 de agosto. O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.

Silvio Santos: O camelô que virou ícone da televisão brasileira

Diante de uma notícia dessa grandiosidade, a Jovem Pan emitiu uma nota de pesar pela morte do comunicador, ressaltando como o trabalho e legado do dono do SBT era marcante e grandioso, além de suma importância para a televisão brasileira.

“É com imenso pesar que o Grupo Jovem Pan recebe a notícia do falecimento de Silvio Santos. Ao longo de décadas, Silvio Santos construiu um legado incomparável, cativando e entretendo gerações com seu talento inconfundível e carisma singular”, afirmou o texto, primeiramente.

“Silvio revolucionou a televisão no Brasil, tornando-se um exemplo de empreendedorismo e perseverança, além de ser uma referência no mundo da comunicação. Sua trajetória deixa marcas profundas e continuará inspirando a todos que valorizam sua enorme contribuição para o entretenimento no país”, lembrou o comunicado em seguida.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, a todos os colaboradores das empresas do Grupo Silvio Santos e a todos que compartilham desta perda irreparável. Que o legado e a memória de Silvio Santos permaneçam vivos no coração de todos os brasileiros”, concluiu a Jovem Pan, por fim, sobre a morte de Silvio Santos.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.