Ator do reality ‘Produce 101’ morre aos 24 anos em tragédia de Itaewon
Por Raphael Araujo - 31/10/22 às 14:00
Uma triste notícia para os fãs do ator Lee Ji Han, participante do reality show “Produce 101”: ele foi confirmado como um dos mortos da tragédia de Itaewon, na Coreia do Sul, que teria atingido por volta de 150 vítimas após um esmagamento durante uma festa de Halloween no último sábado, 29 de outubro, na qual a superlotação acabou ocasionando o acidente.
A morte do astro foi confirmada pela 935 Entertainment, agência de Lee, no domingo, 30 de outubro, em comunicado para a imprensa: “É verdade que Lee Ji Han morreu no incidente em Itaewon em 29 de outubro. Nós também torcíamos para que não fosse verdade e ficamos em choque com a notícia.
Leia+: Jerry Lee Lewis morre aos 87 anos
“A família está em luto intenso no momento, então estamos sendo cautelosos. Que ele descanse em paz”, concluiu o texto. O falecimento inicialmente foi informado pelos colegas do “Produce 101”: Park Hee Seok, Kim Do Hyun e Cho Jin Hyung.
“Ji Han deixou esse mundo e foi para um lugar confortável. Pedimos que deixem seu adeus para ele nessa jornada final”, escreveram os astros nas redes sociais em homenagem ao ator de 24 anos, que entrou na segunda temporada do relaity show em 2017, com 19 anos, além de estrear como ator em “Today Was Another Nam Hyun Day”.
EX-BATERISTA DO RED HOT CHILLI PEPPERS MORRE EM ACIDENTE
O músico D.H. Peligro morreu aos 63 anos. O artista, que já integrou a banda de rock Red Hot Chili Peppers, fazia parte da banda de punk Dead Kennedys’. Uma nota oficial informou que Peligro morreu devido um acidente doméstico, que causou um trauma na cabeça, após uma queda.
“O baterista do Dead Kennedys, D.H. Peligro (Darren Henley) faleceu em sua casa em Los Angeles ontem, 28 de outubro. A polícia no local afirmou que ele morreu de trauma na cabeça causado por uma queda acidental. Os arranjos fúnebres estão pendentes e serão anunciados nos próximos dias. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante este período difícil. Obrigado por seus pensamentos e palavras de conforto”, diz o comunicado feito pela banda.
Leia+: Maria Beltrão revela promessa de último encontro com Susana Naspolini
Vale lembrar que D.H. Peligro entrou para o Dead Kennedys’ em 1981, saindo algum tempo depois para se dedicar a outros projetos, mas voltou e estava no gripo até 2022. Já no Red Hot Chili Peppers, sua passagem aconteceu apenas em um ano, 1988, quando ele substituiu Jack Irons.
Ele ajudou na criação e composição do projeto para o álbum “Mother’s Milk”. Peligro não continuou, pois, seus problemas com álcool e drogas, acabaram comprometendo sua permanência no grupo. Ele foi substituído por Chad Smith, que está no grupo até hoje.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.