Legista revela causa da morte do filho de Tina Turner, diz tabloide
Por Redação - 13/12/22 às 13:25
A causa da morte de Ronnie Tuner, filho de Tina Turner, foi revelada. De acordo com o Just Jared, o médico legista que analisou o corpo do músico afirmou que o artista sofreu complicações relacionadas ao câncer de cólon que estava tratando.
Leia+: ‘Foreign Affair’, de Tina Turner chega às plataformas digitais
O especialista afirmou ainda que o filho da cantora tinha uma doença cardiovascular aterosclerótica, uma condição cardíaca relacionada ao acúmulo de placas.
TINA TURNER LAMENTA MORTE DO FILHO DE 62 ANOS
Tina Turner lamentou a morte do filho, Ronnie Turner, de 62 anos, em uma publicação feita nas redes sociais. “Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado”, escreveu a cnatora.
Leia+: Tina Turner completa 80 anos. Relembre sua carreira musical
De acordo com o TMZ, oficiais receberam uma ligação que dizia que o o filho da cantora estava fora de casa, com dificuldades de respirar. Quando a polícia chegou ao local, ele já estava morto.
A publicação ainda informou que uma equipe médica foi enviada até o endereço no Vale de São Fernando, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Alguns profissionais tentaram realizar massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso.
Afida Turner, viúva de Ronnie, também foi às redes e afirmou ter pedido o marido para o câncer em poucas semanas. “Ronnie Turner com o o seu pia Ike Turner. Ronnie era um músico e baixista ótimo. Alma incrível, coração de anjo. Verdadeiro gigante. Altamente espiritual. Único. Estou chorando sangue desta vez. Ronnie ficou doente e três semanas… Fod*-se câncer”, lamentou.
Tina Turner já perdeu outro filho, em 2018, chamado Craig Raymond Turner. Dois anos depois, em 2020, ela recordou a morte escrevendo em seu livro, “Happiness Becomes You”.
“Eu estava em Paris com Erwin celebrando nosso aniversário e comparecendo ao desfile de nosso amigo Giorgio Armani. Depois do desfile, eu fui para a cama e Erwin recebeu uma mensagem urgente de Los Angeles. Craig tinha se suicidado. Já fazem quase dois anos, mas eu sinto muito a falta de Craig ainda. Craig sofria de solidão profunda, o que acho que era relacionado à depressão. Ele era próximo ao seu irmão mais novo, mas sofria em silêncio. Só após a morte dele que eu comecei a entender que Craig sofria sérios desafios com sua saúde mental”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.