Liam Payne citou ‘males’ do One Direction pouco antes de morrer
Por Raphael Araujo - 18/10/24 às 15:05
O ex-membro da banda One Direction, Liam Payne, morreu aos 31 anos na quarta-feira, 16 de outubro, em Buenos Aires, Argentina, causando grande comoção entre seus seguidores. O cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, localizado em Palermo, após cair do terceiro andar do edifício, conforme detalhado pelo jornal La Nacion.
Carta de Liam Payne viraliza: ‘Vai pensar em desistir’
Minutos antes do trágico incidente, Liam Payne supostamente fez uma declaração marcante sobre seu passado no grupo One Direction, como revelou o Daily Mail. Uma testemunha ocular, Rebecca, que estava hospedada no mesmo hotel, compartilhou os últimos momentos do cantor. “Eu era de uma boy band, e é por isso que estou tão f*dido”, teria dito Payne, revelando um comportamento que intrigou os presentes.
Comportamento explosivo após estar tranquilo
Rebecca descreveu um encontro inicial com Payne no saguão do hotel, onde ele demonstrou um comportamento incomum, incluindo um episódio em que atirou seu laptop no chão após ficar visivelmente perturbado. O incidente deixou os presentes chocados, incluindo a equipe do hotel, que tentou intervir na situação.
“Eu entrei no hotel, e ele estava esperando no elevador, e deixou claro que queria que alguém o reconhecesse, havia algo um pouco desesperado nele. […] Quando o elevador chegou, ele de repente nos disse sem qualquer aviso: ‘Sim, eu sou Liam! Tudo bem, venham, entrem no elevador comigo, eu amo um abraço'”, descreveu ela.
Dez minutos posteriormente, ela voltou para o saguão e o encontrou lendo algo em seu computador, e então apontou que ele pode ter visto algo que “obviamente o perturbou”, fazendo com que ele “surtasse”: “De repente, ele pegou o computador, gritou ‘enfia no **’ e jogou o computador no chão”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Seu comportamento estava muito desproporcional, as pessoas estavam apenas relaxando ali”, contou Rebecca, que teria se aproximado de Payne e perguntado: “Você está bem?”, ao que ele responeu: “Eu era de uma boy band, e é por isso que estou tão f*dido”. “Eu não podia acreditar que ele tinha acabado de sair e dizer algo assim. Houve mais alguns palavrões e ele pegou o laptop e voltou para o elevador”, disse ela.
Desculpas e morte de Liam Payne
A testemunha relatou que após o incidente, um membro da equipe de Liam se desculpou pelo comportamento do cantor, atribuindo-o a uma possível exacerbação emocional: “Depois que ele se foi, o cara britânico de sua comitiva – acho que se chamava Roger -, veio e se desculpou em seu nome, dizendo: ‘Sinto muito, ele passa um pouco do ponto’”.
Minutos depois, a tragédia ocorreu quando Payne caiu do terceiro andar, resultando em uma resposta urgente da polícia e equipe médica local: “Não demorou muito para a polícia chegar. Inicialmente pensamos que eles iriam expulsá-lo, mas quando a equipe começou a correr como louca, de repente percebemos a seriedade do que havia acontecido”.
Liam Payne estava inconsciente ao cair de sacada, indica investigação
“Alguns dos meus amigos o viram caindo, foi horrível, e no começo eles pensaram que ele poderia ter se machucado, mas então vimos o corpo no pátio, e mais tarde eles o trouxeram em uma maca, foi tudo tão horrível”, completou Rebecca, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.