Liam Payne: o que é cocaína rosa encontrada no corpo dele?

Por - 22/10/24 às 12:13

Liam PayneLiam Payne / Reprodução / Instagram /@liampayne

Liam Payne morreu na última semana aos 31 anos, em 16 de outubro, e gerou uma comoção mundial por conta de seu impacto na música ao lado do One Direction, além de toda a situação que envolveu a sua morte. Na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, o exame toxicológico deu como resultado que a sustância conhecida como cocaína rosa estava presente em seu corpo.

Primeiro vocalista do Iron Maiden morre aos 66 anos

A droga chamou atenção pelo nome. Ela não é, na realidade, uma droga apenas e sim uma espécie de coquetel sintético com uma mistura de substâncias como metanfetamina, ketamina e ecstasy. Comumente chamada de “tusi”, ela não tem uma ligação química com a cocaína, mas, sim, a uma droga similar ao LSD.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Liam Payne com seu cachorro
Liam Payne com seu cachorro / Reprodução / Instagram /@liampayne

Efeitos

O uso recreativo do tusi, frequentemente ocorre em combinação com outras drogas, como álcool. Essa mistura aumenta os riscos associados ao consumo, resultando em desidratação severa, perda de coordenação e sedação.

César Tralli se emociona ao lembrar de morte da mãe

Em casos extremos, os usuários podem até desmaiar. A falta de informações precisas sobre a proporção de ingredientes nas misturas transforma cada consumo em uma experiência arriscada e única, complicando ainda mais a situação.

Investigação do caso

A morte de Liam Payne gerou preocupações em relação ao uso de drogas, especialmente em um ambiente onde as substâncias ilícitas circulam com facilidade. Em uma investigação policial, foi revelado que Payne pode ter recebido drogas de funcionários do hotel onde estava hospedado.

As circunstâncias em torno de sua morte foram consideradas “duvidosas”, levando a um exame mais detalhado das substâncias encontradas em seu organismo.

No quarto onde o cantor foi encontrado, os investigadores notaram sinais de destruição. Além de narcóticos, um cachimbo de alumínio improvisado indicou o uso recente de drogas.

Os exames toxicológicos confirmaram a presença de crack, cocaína e benzodiazepinas no organismo de Liam Payne, além da cocaína rosa.

Ex de Liam Payne faz desabafo sobre morte do cantor

Liam Payne
Liam Payne – Grosby Group

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha