Luísa Sonza relembra última vez que se encontrou com Marília Mendonça

Por - 06/11/21 às 14:02

luisa sonza e marília mendonça cantando juntasReprodução/Instagram @luisasonza

Muitos artistas claramente ficaram impactados com a morte de Marília Mendonça, que era um dos maiores nomes da música atualmente.

Luísa Sonza está desolada como acidente de avião, e por meio de seu perfil oficial no Instagram, relembrou a última vez que elas se encontraram.

Inclusive, este momento foi quando as duas gravaram uma versão em dueto da faixa “Melhor Sozinha”, single do álbum “Doce 22” de Sonza.

“Na última vez que nos vimos passamos literalmente o dia inteiro juntas e foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber q naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa q minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas”, iniciou ela, emocionada.

“Eu falei e demonstrei tudo para você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas q algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando para mim. Eu olhava para você e pensava: meu Deus, é a Marília. Ela tá cantando comigo. No último dia que nos vimos foi quando voei do dia para noite para Goiânia para passar o dia com você. E agora eu tô aqui de novo, no avião, indo da noite pro dia pra Goiânia passar o dia com você”, desabafou Luísa.

Pena que não vai ser do jeito que eu queria que fosse. Pena que não vai ser um dos dias mais divertidos da minha vida dessa vez. Talvez um dos dias mais tristes. Mas vou tentar fazer com que não seja. Quero q sua passagem seja leve. Afinal, você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você”.

REFLEXÃO E LEGADO

“Passei a noite pensando em você e em como suas músicas me trouxeram momentos felizes e refletindo se nunca mais elas me fariam felizes como antes. Ou que nem conseguiria escutar. Mas decidi conversando comigo mesma que eu não deixaria isso que aconteceu destruir a sua leveza e a leveza e grandeza de sua arte. O que ela traz para as pessoas e para mim. E não vou”, continuou.

“Eu vou cantar em cada canto desse mundo em voz bem alta você. E tenho certeza de que todas as mulheres da música da nossa geração e das próximas também vão. Você segue viva porque todo Brasil tem uma parte de você. Ah, e vou seguir todos seus conselhos, pode deixar”, declarou a artista.

Você deixa esse legado lindo de um empoderamento leve e real que atinge e muda o mundo para o bem, com amor, de mansinho, mas de uma força transformadora inigualável. Você mudou o rumo da música brasileira”.

“Quero ser 1% do que você É. Obrigada DEUS por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, MUITO, porque você tem muito para ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível”, concluiu Luísa Sonza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou paua a mãe na véspera da sua morte

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.