Luto: filho de Regina King se suicida aos 26 anos
Por Rita García - 24/01/22 às 20:00
Dias difíceis para a atriz ganhadora do Oscar, Regina King. Seu filho Ian Alexander Jr., de 26 anos, tirou a própria vida. Segundo a revista US Weekly, King está devastada com essa trágica morte.
Parece que o rapaz estava enfrentando sua própria batalha. De acordo com o Twitter de Ian Alexander, que era aspirante a DJ, ele alegou que estava ‘perdendo a cabeça’ e sentia que seu cérebro estava ‘pegando fogo’ pouco antes de supostamente tirar a própria vida na sexta-feira 21 de janeiro.
Ele escreveu: “Você conhece aquele episódio de Bob Esponja em que eles entram em seu cérebro e é um bando de mini bobs esponja perdendo a cabeça… sim, esse realmente chega em casa”, Alexander Jr. twittou apenas cinco dias antes de seu suicídio.
Através de um comunicado a atriz pediu respeito nesse momento de dor:
Veja+: Prefeitura do Rio decreta luto de três dias pela morte de Elza Soares
“Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse King. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada.”.
Em uma entrevista com a CNN em outubro de 2020, Regina King se emocionou ao falar do filho:
“Fico emocionada porque meu filho é um jovem incrível, e foi preciso ser mãe para perceber o quão incrível é a mulher [minha mãe]. Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sim, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso. Mas quando você experimenta, é o mais gratificante de todos os tempos. Então, essa é a maior parte sobre mim. Ser mãe para Ian.”.
ACORDO COM A NETFLIX
Pouco tempo depois de conquistar um Oscar, por sua atuação no filme Se a Rua Beale Falasse, Regina King parece estar celebrando mais uma importante conquista em sua carreira.
Tudo porque a famosa atriz internacional assinou um contrato, de longo prazo, com a Netflix.
Com tal acordo, o renomado serviço de streaming, então, deve receber, em primeira mão, os projetos desenvolvidos pela produtora Royal Ties, que é da mundialmente renomada atriz e tinha um contrato com a ABC.
Vale lembrar que Regina já havia trabalhado com a Netflix antes, no drama policial Seven Seconds (que, aliás, chegou a lhe render um Emmy) e como diretora de episódios das séries This Is Us e The Good Doctor.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
BBB22: “Não vou aguentar ficar aqui”, chora Maria
Robert Pattinson pode estrelar novo filme do diretor de Parasite
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.