Mãe de ex-The Voice Kids desabafa após morte da filha

Por - 01/05/2025 - 17:15 - Última Atualização: 2 maio 2025

Mãe de ex-The Voice Kids lamenta morte da filha de 17 anosMãe de ex-The Voice Kids lamenta morte da filha de 17 anos - Reprodução Instagram

Karen Silva, que encantou o Brasil com sua voz no The Voice Kids, morreu aos 17 anos após sofrer um AVC hemorrágico devastador. A notícia, que comoveu o público, gerou também uma onda de questionamentos nas redes sociais, levando a mãe da jovem, Manoella Silva, a fazer um desabafo emocionante nesta quarta-feira (30).

Segundo Manoella, a filha foi atendida rapidamente e recebeu todo o suporte necessário. “A Karen teve um AVC hemorrágico imenso, terrível e ela nem conseguiu. Na verdade, nem foi ela que não conseguiu. Não tinha como mesmo”, contou. Ela fez questão de ressaltar que não houve negligência médica: “Foi tudo muito rápido. Até o último momento, teve uma equipe médica fazendo tudo o que pôde pela vida da minha filha.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!        

Mãe faz alerta e clama por prevenção

No depoimento, Manoella também fez um alerta a outros pais sobre a importância de exames preventivos, inclusive os menos conhecidos. “Vá ao médico com seu filho para fazer esses exames que a gente nem sabe que existem. Eu não quero que nenhuma mãe passe nunca mais pelo que eu estou passando”, afirmou, visivelmente abalada.

A empresária também expressou a dificuldade de lidar com a perda tão precoce. “Minha filha tinha 17 anos. Jamais ia imaginar que uma coisa poderia acontecer com uma criança de 17 anos, bem cuidada, bem tratada, bem alimentada”, disse.

Legado de arte e solidariedade

Karen deixou projetos em andamento: composições inéditas, uma coleção de roupas prontas para ser lançada em sua marca e o sonho de ingressar na faculdade de moda. Manoella revelou que pretende realizar tudo como a filha idealizou. “A gente vai lançar agora tudo do jeitinho que ela queria. Parte do lucro vai manter a marca e a outra parte será doada para crianças que tiveram a oportunidade que a minha filha não teve.”

Ela também pediu sugestões de centros de reabilitação neurológica para poder direcionar os recursos arrecadados de forma efetiva. A iniciativa visa transformar a dor em ação, celebrando o talento e o coração solidário de Karen, que, mesmo tão jovem, já deixava sua marca no mundo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.