Velório do corpo de mãe de Gisele Bündchen ocorre em Porto Alegre

Por - 29/01/24

Fotomontagem de Flores e Amigos e Familiares no velorio de Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele BündchenFoto: Dilson Silva/AgNews/Montagem

Morreu, na manhã deste domingo, 28 de janeiro, Vânia Nonnenmacher, de 74 anos. Vânia era mãe de Gisele Bündchen. Ela estava internada para o tratamento contra um câncer no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde residia.

“O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”, disse o comunicado sobre o falecimento da Mãe de Gisele Bündchen.

Já nesta segunda-feira, 29 de janeiro, ocorreu o velório de Nonnenmacher, que aconteceu na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre, e diversos familiares e amigos dela e de sua família compareceram ao local. A cerimnia se iniciou às 8h e a cremação às 12h, no mesmo lugar

Vale lembrar que, além da über model, a bancária aposentada do Banco do Brasil,deixou mais cinco filhas (Patrícia, que é irmã gêmea de Gisele, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela), e seu o marido, o professor universitário Valdir Bündchen.

Gisele Bündchen ainda não se pronunciou

Até o fechamento desta reportagem, Gisele Bündchen ainda não se manifestou sobre o falecimento de Vânia Nonnenmacher, permanecendo em silêncio e afastada das redes sociais após a morte da matriarca, vivendo seu luto de maneira reclusa.

Em julho de 2022, a modelo publicou uma homenagem ao aniversário da mãe, na qual escreveu: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.