Mãe de Matthew Perry revela que ele ‘previu’ própria morte
Por Raphael Araujo - 25/10/24 às 16:42
Suzanne Morrison, mãe do ator Matthew Perry, compartilhou lembranças sobre o comportamento de seu filho dias antes de sua morte. Em entrevista a Savannah Guthrie no programa “Today”, Morrison detalhou uma experiência marcante e revelou ter percebido algo estranho no encontro.
Matthew Perry gastou US$ 55 mil em cetamina antes de sua morte
“Ele passou por um período, curiosamente, pouco antes de morrer, quando estava me mostrando uma de suas novas casas”, contou Suzanne. “Ele veio até mim e disse: ‘Eu te amo tanto e estou tão feliz de estar com você agora.’ Era quase como se fosse uma premonição ou algo assim.” Para ela, o momento parecia inquietante. “Há quanto tempo não temos uma conversa como essa? Faz anos”, pensou à época.
Com a voz embargada, a mãe de Matthew ainda compartilhou a última frase que ouviu de Perry: “Mas ele disse: ‘Não estou mais assustado’, e isso me preocupou”. Dias depois, em 28 de outubro de 2023, Perry, aos 54 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, em Los Angeles. O laudo médico apontou como causa da morte o uso de cetamina, com o afogamento e problemas cardíacos como fatores contribuintes.
Novos desdobramentos: médico admite responsabilidade
O caso de Matthew Perry segue com novas revelações. Em 2 de outubro, Dr. Mark Chavez, um dos médicos envolvidos no fornecimento ilegal de cetamina ao ator, se declarou culpado. Ele admitiu ter obtido a droga de forma ilegal para oferecer ao ator, que buscava uma solução alternativa para depressão.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Após um acordo com a promotoria, Chavez entregou sua licença médica e está cooperando nas investigações contra outros profissionais envolvidos, incluindo o Dr. Salvador Plasencia, suspeito de vender a droga a Perry, e Jasveen Sangha, conhecida como a “rainha da cetamina” de Los Angeles.
Além dos médicos, o assistente pessoal de Perry e outros conhecidos também participam das investigações. Eles colaboram com informações que podem revelar uma rede de tráfico e comercialização irregular de substâncias controladas entre profissionais de saúde.
Ex-namorada e assistente de Perry revela rede ilegal
Kayti Edwards, ex-namorada e ex-assistente de Perry, deu detalhes sobre o impacto do vício na vida do ator em entrevista ao jornal The Mirror US. Edwards expôs uma rede de profissionais que forneciam drogas ao ator, sustentando seu vício ao longo dos anos. Ela detalhou o sofrimento ao ver Perry “se afogar em um vício cada vez mais profundo” e relembrou as tentativas de ajudá-lo a buscar tratamento.
Ex de Matthew Perry faz revelações sobre sua morte: ‘Rede inescrupulosa’
Edwards também afirma que Perry sabia como acessar essas substâncias através de um grupo corrupto. “Há toda uma rede de pessoas além daquelas que enfrentam acusações criminais, que a polícia precisa investigar”, disse ela. Segundo Edwards, o histórico médico de Perry mostra registros de médicos envolvidos e aponta para um escândalo maior.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.