Mãe de MC Kevin visita túmulo do filho: ‘Dói muito’

Por - 29/04/24 às 17:25

mãe de mc kevin chorandoFoto: Reprodução/Instagram @retratosdavida_extra

MC Kevin morreu após cair de um prédio no ano de 2021. A perda do funkeiro impactou o País, que até hoje sente sua falta, principalmente no mundo do funk.

Mãe de MC Kevin se emociona ao visitar mansão do filho

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o artista completaria 26 anos de idade, e então a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento o visitou em seu túmulo, localizado em um cemitério na cidade de São Paulo.

Na ocasião, a mãe de MC Kevin gravou um vídeo na qual apareceu chorando emocionada. “Você não sabe a dor que é vir no cemitério no dia do aniversário do seu filho matar um pouco da saudade de alguém que você ama”.

“Aqui talvez você possa falar alguma coisa e criticar, antes disso não tem conversa. Tava pensando aqui família, o mundo é tão louco, as pessoas são tão doidas, que elas falam tanto, tanto….”, afirmou Valquíria Nascimento, como uma espécie de indireta aos haters.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Sendo que na lápide não tá escrito MC Kevin, mas Kevin Bueno Nascimento. Se eu tivesse o poder de mudar, eu voltava para trás. Queria ter o meu filho aqui de volta, porque dói muito. Dói!”, concluiu a mãe de MC Kevin.

Deolane homenageia MC Kevin

Deolane Bezerra homenageou MC Kevin com um vídeo no Instagram compilando diversos momentos deles juntos ainda com o rapaz em vida. “’Depois dos 25 eu paro vida’. ‘Isso se eu chegar nos 25, né vida’. Você e sua certeza que iria morar com Papai do Céu cedo… E hoje os seus 26 aninhos é ao lado Dele”, iniciou a advogada criminalista em sua parabenização ao ex-marido.

“Você me ensinou muito antes da sua partida… Gratidão! Você vai para sempre estar em mim… Na eternidade irei te ver… Te amarei para todo o sempre… Kevin”, concluiu Deolane Bezerra enquanto homenageia MC Kevin pelo aniversário do funkeiro.

MC Kevin lança álbum dois anos após morte e emociona

Nos comentários, Lexa afirmou: “Conheci vocês dois há anos, e o amor de vocês sempre foi gigante”. “Eternamente vivo em nossos corações”, “Esse amor era verdadeiro”, declararam alguns fãs. “Não tenho mais lágrima! Um amor muito verdadeiro! Ele era incrível demais!!! E vc também é!”, falou Lary Bottino.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×