Maraísa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: “Tô vivendo e morrendo ao mesmo tempo”

Por - 07/11/21

Maiara e Maraísa no cortejo ao corpo de Marília MendonçaAgNews

Juntando os cacos. Assim está Maraísa, da dupla com Maiara, após encarar a morte da amiga Marília Mendonça, que aconteceu na sexta-feira, 05 de novembro, após a queda do avião que matou ainda duas pessoas de sua equipe, além do piloto e copiloto da aeronave, que seguia para Caratinga, MInas Gerais, onde faria um show.

Maraísa passou o tempo todo ao lado do corpo da cantora, durante velório e cortejo até o cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde foi sepultado. Ela descreveu um pouco de sua dor em um texto, que legenda vídeo do momento em que nas redes sociais.

“Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!”, começou Maraísa.

Junto com a irmã e Marília, ela formava o trio As Patroas, projeto que já tinha uma turnê agendada para o ano que vem.

E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!..”

Veja+: Maraísa passa noite em claro após morte de Marília Mendonça

Maraísa seguiu seu texto, pedindo forças a Deus para juntar as forças.

“Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira.”

Finalizando, Maraísa afirma que, neste momento, não consegue ser a mulher inabalável que Marilia conhecia.

“Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!

No final da tarde de sábado, 06 de novembro, Maraísa postou uma foto, quando acompanhava o cortejo do corpo de Marília e do tio da cantora, Abicieli. Na legenda ela afirmou que Marília seguirá com aplausos para sempre.

“Nós sempre iremos te aplaudir, @mariliamendoncacantora , juntos até o final.”

CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA FOI SEPULTADO EM GOIÂNIA

Marília Mendonça deixou o país na última sexta-feira, 05 de novembro, após um acidente de avião em Minas Gerais, enquanto ela viaja para um show.

Às 18h28, o corpo da cantora chegou no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, para a cerimônia de sepultamento, apenas com presença restrita a familiares e amigos. Por volta das 19h, o corpo foi enterrado.

O tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no mesmo acidente, foi enterrado no mesmo lugar que a artista.

Veja+: O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião

A família da artista pediu para que o público respeitasse a decisão da família de que a cerimônia de sepultamento fosse restrita.

Durante a tarde deste sábado, 06 de novembro, aconteceu o velório de Marília Mendonça no Ginásio Goiânia Arena, que contou com a presença de fãs e famosos no local para se despedir da artista. A expectativa foi de que mais de 100 mil pessoas passaram pelo local.

Porém, às 17h, deu-se início ao processo de enterro do corpo da artista, que foi retirado do local pelo corpo de bombeiros, que seguiram na frente do percurso.

Estavam presentes com o corpo as duplas sertanejas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanhando o trajeto de perto e em cima do carro dos bombeiros. Em seguida, o cortejo seguiu caminho em direção ao cemitério.

Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano acompanhando corpo de Marília Mendonça em cortejo no carro dos bombeiros
Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano acompanhando cortejo (Foto: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

Outros artistas como Jefferson Moraes, Gusttavo Lima, Simone e Simaria seguiram o caminho em seus respectivos ônibus, todos com um texto de “luto” no vidro frontal.

Alguns civis acompanharam o percurso de bicicleta ao lado dos carros dos bombeiros. Outros estavam já no meio do caminho esperando para aplaudir a artista quando o cortejo passasse.

público acompanhando cortejo que levou corpo de marília mendonça ao cemitério
Público esperando cortejo de Marília Mendonça (Foto: Wallas Parise)

O ACIDENTE

Na tarde da sexta-feira, 05 de novembro, a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, foi confirmada em comunicado emitido por sua assessoria. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga. Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e copiloto.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado oficial.

Marília Mendonça era mãe de Léo, que completa 2 aninhos em dezembro. O menino é fruto do relacionamento da cantora com o cantor Murilo Huff.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais também emitiu comunicado:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou paua a mãe na véspera da sua morte

---

Tags: