Maria Beltrão revela promessa de último encontro com Susana Naspolini

Por - 28/10/22 às 14:14

susana naspolini posando em último encontro com maria beltrãoReprodução/Instagram @susananaspolini

Susana Naspolini morreu vítima de câncer na noite da última terça-feira, 25 de outubro, deixando muitas pessoas de luto, principalmente no Rio de Janeiro, local em que a jornalista atuava pelo quadro “RJ Móvel”, da TV Globo, do “Bom Dia RJ”, e diversos profissionais da emissora emitiram homenagens a ela.

Uma grande amiga de Susana era Maria Beltrão, comandante do “É de Casa”, que chegou a fazer uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, aproveitando também para relembrar o último encontro ocorrido entre ela e Naspolini este ano, emocionando os fãs.

Leia+: Mãe revela que Susana Naspolini morreu de mãos dadas com a filha, Júlia

“A foto é de 15 de junho, a última vez que estivemos juntas ‘presencialmente’ ou qualquer outra palavra que destaque o aspecto físico da nossa existência. Seguimos juntas, minha amiga, porque nascemos para a eternidade”, declarou ela.

“Vou fazer de tudo pra cumprir a promessa que te fiz. Pode me cobrar no nosso encontro celeste. Te amo. Foi uma honra ter escrito o prefácio do seu livro ‘Terapia com Deus’. Vou precisar muito desse Terapeuta agora (e sempre) Amém”, concluiu Maria Beltrão.

RECORDAÇÃO DA FILHA

Julia Naspolini, de 16 anos, se despediu da mãe, a jornalista Susana Naspolini, no velório realizado na quinta-feira, 27 de outubro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. À revista Quem, Julia recordou a mãe. “O que minha mãe fez de cobrança para a cidade pelo ‘RJ Móvel’ era o que ela amava fazer. Ela amava trabalhar e estava com saudade”.

“Falava diariamente comigo, quando via o jornal, ‘que saudade de estar lá junto com os moradores, andando pelo Rio e cobrando as coisas’. Ela ia feliz para esses lugares e voltava ainda mais feliz. O bem que ela fez, as pessoas que ela conseguiu ajudar com o trabalho dela, torna eterno o que ela fez. Ela se torna eterna de alguma forma”, refletiu a jovem.

Leia+: Susana Naspolini: Times do Rio prestam homenagem à jornalista

Julia ainda falou sobre o modo leve que Susana procurava lidar com a doença. “Muitas vezes, era difícil pra ela. Mas, mesmo com toda essa dificuldade que a vida trouxe pra gente, ela estava sempre com um sorriso no rosto e querendo ajudar os outros. Nunca vi alguém tão generoso quanto ela, desde as pequenas coisas até as maiores”, continuou.

“Ela sempre amou o que fez. Queria que ela fosse lembrada dessa forma, como uma pessoa alegre mesmo com as dificuldades. Ela sempre lutou para viver e estar comigo”, disse. Júlia contou ainda que se surpreendeu com o carinho do público por Susana: “Sabia que a minha mãe era querida, mas não tinha a dimensão. Estou vendo todas as homenagens aos poucos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.