Marido de Nadja Haddad fala da morte de um dos filhos gêmeos

Por - 13/05/24 às 15:48

danilo joan e nadja haddad juntos posando sériosFoto: Reprodução/Instagram @danilojoan

A jornalista Nadja Haddad anunciou no final de domingo, 12 de maio, que um dos seus filhos que estava na UTI, Antônio, morreu em decorrência de complicações de um nascimento prematuro, em 25 de abril. A criança é gêmea de José, que está bem de saúde.

Diante desse cenário, Danilo Joan, marido de Nadja Haddad, lamentou a morte de Antônio, e deu suas condolências à mulher, que passou o Dia das Mães com uma notícia devastadora como esse.

Relembre o que Nadja Haddad disse sobre o filho morto

Confira o pronunciamento de Danilo Joan

“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar-se para ir ao banheiro… orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus, ontem nosso Antônio virou um anjo!”, disse ele, primeiramente.

“Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter… só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando!”, continuou o rapaz, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A sua intuição de mãe desde um ultrassom até a madrugada que viramos orando ao lado dele, quando te chamei para ir descansar às 7:00 da manhã, você disse “se sairmos, ele vai embora” … e foi assim que Deus quis!”, comentou o marido de Nadja Haddad em seguida.

“Hoje eu posso dizer o que é o AMOR, de um marido que honra a sua esposa e de um Homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho! Hoje eu também sei o que é a DOR, nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho! Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo passem por isso um dia! Orem pelo nosso José!”, concluiu Danilo Joan, por fim.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×