Matthew Perry: Polícia encontra três medicações diferentes na casa do ator
Por Redação - 29/10/23 às 15:32
O caso da morte repentina de Matthew Perry, o eterno Chandler Bing de “Friends”, começou a ganhar os primeiros desdobramentos. Após o ator ser encontrado afogado em sua banheira de hidromassagem neste último sábado, a polícia encontrou remédios na casa de Matthew.
Porém, os agentes não acharam nenhum tipo de droga pela residência, informou o TMZ. Antidepressivos e ansiolíticos que precisam de prescrição médica estavam entre os remédios encontrados no local.
Além disso, um outro medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica também estava por lá. O site informou que o remédio é usado para quem sofre de enfisema ou bronquite crônica. Vale lembrar que o ator era fumante.
Agora, o corpo de Matthew Perry vai passar por um exame toxicológico, mas o resultado pode demorar meses para ser divulgado ao público.
- Pais de Matthew Perry vão à casa do ator em Los Angeles
- Matthew Perry gastou R$ 45 milhões em vícios e se internou 15 vezes
Morte do ator
Segundo o site TMZ, fontes policiais revelaram que o ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, onde parece ter se afogado. De acordo com os informantes da publicação, os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca.
O intérprete de Chandler Bing foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e aparentemente não foram encontradas drogas no local e as autoridades afirmaram que ‘não há crime envolvido’.
De acordo com a publicação, Matthew chegou em casa em algum momento da manhã, depois de uma rodada de Pickleball, um esporte parecido com o beach tennis, mas jogado em uma quadra sem areia, de 2 horas, e enviou seu assistente para fazer uma missão logo depois.
No entanto, quando ele voltou à casa, Matthew não respondia mais e ele ligou para a polícia. As investigações em torno do ocorrido continuam.
Carreira e vida
Matthew Perry era um ator, comediante e produtor americano-canadense. Ele ganhou reconhecimento internacional nos anos 1990 por interpretar Chandler Bing na sitcom da NBC “Friends” (1994-2004).
Perry nasceu em Williamstown, Massachusetts, em 19 de agosto de 1969. Ele é filho da jornalista canadense Suzanne Marie Morrison e do ator americano John Bennett Perry. Perry foi criado em Ottawa, Ontário, onde se tornou um tenista júnior de alto nível no Canadá. No entanto, depois de se mudar para Los Angeles aos 15 anos para morar com seu pai, ele se interessou mais por atuação.
Perry começou sua carreira de ator no início dos anos 1990, aparecendo em papéis menores em filmes e séries de televisão. Em 1994, ele foi escalado para o papel de Chandler Bing em “Friends”. A série foi um enorme sucesso, e Perry se tornou uma estrela internacional. Ele recebeu seis indicações ao Prêmio Emmy do Primetime por seu trabalho no programa, e ganhou uma indicação em 2002.
Após o fim de Friends em 2004, Perry continuou a atuar em filmes e séries de televisão. Ele estrelou a sitcom “Studio 60 on the Sunset Strip” (2006-2007), que foi um sucesso de crítica, mas foi cancelada após uma temporada. Ele também apareceu em filmes como “The Whole Nine Yards” (2000), “Fools Rush In” (1997) e “Numb” (2007).
Perry também lutou contra problemas de dependência durante a maior parte de sua carreira. Ele foi submetido a tratamento por dependência de álcool e drogas em várias ocasiões. Em 2013, ele foi diagnosticado com transtorno bipolar.
Matthew Perry continuou a atuar e escrever após sua recuperação. Ele lançou um livro de memórias, “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, em 2022. Em 2023, ele estrelou a série de televisão “The Good Fight”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.