Mick Jagger homenageia baterista do Rolling Stones um ano após morte

Por - 24/08/22 às 14:14

mick jagger e charlie watts posando juntosReprodução/Twitter @mickjagger

Há exatamente um ano, Charlie Watts, baterista do grupo Rolling Stones, morreu, deixando toda uma comunidade de fãs em luto e saudoso do músico, que tocou com a banda em todos os shows dela desde sua entrada em 1963.

Por conta do aniversário de falecimento do artista, Mick Jagger, um dos principais membros dos Stones, compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma homenagem ao amigo, lamentando sua ausência.

Além da legenda emocionante, ele postou um vídeo copilando fotos deles juntos, ao som de “Till The Next Goodbye”, canção deles de 1974.

Leia+: Mick Jagger comemora aniversário ao lado do filho com Luciana Gimenez. Confira a foto!

“Sinto falta de Charlie… Porque ele tinha um ótimo senso de humor. Fora da banda, nós passávamos um tempo juntos, e tínhamos conversas interessantes”, declarou.

“Nós amávamos esportes, íamos a jogos de futebol, de críquete, e tínhamos outros interesses sem ser a música. Mas é claro… eu sinto muita saudade de Charlie”, completou Mick Jagger em sua homenagem.

RELEMBRE A MORTE DE CHARLIE WATTS

Foi na terça-feira, 24 de agosto de 2021, que baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, morreu aos 80 anos. Seu publicitário de Londres, Bernard Doherty, falou da morte do artista em um comunicado.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Charlie era um marido, pai e avô querido e também como membro dos Rolling Stones um dos maiores bateristas de sua geração”, informou.

“Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos sejam respeitados neste momento difícil”, acrescentou.

Leia+: Mick Jagger testa positivo para Covid-19 e Rolling Stones cancelam show

No ano de 1989, Watts foi colocado no Rock on Roll Hall of Fame ao lado dos integrantes dos Rolling Stones e, em 2006, ele se tornou membro, ao lado de Ringo Starr, Keith Moon e Buddy Rich, do Modern Drummer Hall.

Em 2016, Charlie Watts ficou em 12º lugar na lista dos 100 maiores bateristas de todos os tempos da revista Rolling Stone. Ele deixa a esposa Shirley Shepherd, a filha Seraphina, de 53 anos, e neta Charlotte, de 25.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.