Morre a modelo e jornalista Lygia Fazio, aos 40 anos

Por - 01/06/23 às 11:47

Selfie da modelo e jornalista Lygia Fazio, que morreu aos 40 anosSelfie da modelo e jornalista Lygia Fazio, que morreu aos 40 anos - Foto: Reprodução Instagram @lygiafazio

Morreu na quarta-feira, 31 de maio, a modelo e jornalista Lygia Fazio, de 40 ano. ela foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Quem confirmou sua morte foi o irmão, nas redes sociais:

“Infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, escreveu George, pedindo também respeito neste momento de dor que a família vive.

Comunicado de morte de Lygia Fazio
Comunicado de morte de Lygia Fazio – Foto: Reprodução Instagram @lygiafazio

“Peço que entendam nosso momento, não conseguimos responder cada mensagem. Além disso, informações do que houve já foram dadas aqui [suas redes sociais]. Não é minimante relevante explicar todos os detalhes agora. Respeitem nossa dor.”

Pedido de respeito ao luto da família de Lygia Fazio
Pedido de respeito ao luto da família de Lygia Fazio – Foto: Reprodução Instagram @lygiafazio

George usava a rede social da irmã para fazer atualizações de sua saúde, desde que ela sofreu o AVC. Na época, a cerca de três semanas, ele escreveu: “Sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá por todas as mensagens”.

Na semana passada, depois de deixar a UTI e ir para a semi-intensiva, Lygia pode receber visitas com moderação. Ela deixa os filhos Thor e Davi.

VELÓRIO

George postou há pouco as informações sobre o velório da irmã, que está acintecendo no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Informações do velório de Lygia Fazio
Informações do velório de Lygia Fazio – Foto: Reprodução Instagram @lygiafazio

Lygia foi candidata ao cargo de Deputada Estadual, em São Paulo, pelo PP (Partido Progressista) nas eleições de 2022. Ela fazia parte da lista de suplentes. Também foi musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval carioca.

Lygia também passou por momentos doloridos, ao querer retirar o silicone industrial misturado com PMMA , aplicado em lugares clandestinos. Segundo uma amiga, a jornalista Meiri Borges, o que deu início ao fim da vida da modelo foi exatamente isso.

Segundo a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos clandestinos.

“Que a luta da minha amiga @lygiafazio seja ouvida pelo maior número de mulheres. Meu relato é para fazer a voz da Ly ecoar e servir de alerta a todas as mulheres que, as vezes em busca de uma perfeição, buscam procedimentos ilegais ou o exagero. Sei que ela descansa nos braços do nosso Deus. Se você conhece alguma mulher que pensa em aplicar o PMMA, faça o alerta para que busquem os profissionais certos. Sobre silicone industrial, não tenho nem o que falar, apenas pesquisem sobre as consequências. Parece óbvio falar isso, mas é que o número de vítimas têm aumentado e minha amiga foi mais uma vítima.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,