Morre, aos 101 anos, o pai de Paul Stanley, vocalista da banda Kiss

Por - 08/11/21 às 08:12

Paul Stanley abraçado com o paiFoto: Reprodução Twitter @PaulStanleyLive

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 08 de novembro, William Eisen, pai do vocalista e guitarrista da banda Kiss, Paul Stanley. Ele tinha 101 anos e foi o próprio artista que compartilhou a notícia.

“Meu pai William Eisen deixou esta terra depois de 101 anos e 7 meses. Sua sede de conhecimento nunca diminuiu. Ele podia falar sobre praticamente qualquer assunto. Seu orgulho por minhas realizações foi comovente, assim como ver seu amor por minha família. Ele disse que sempre estaria comigo e ele estará.”

William Eisen nasceu em 1920 e se casou com Eva Eisen, mãe de Paul Stanley. Dona Eva morreu aos 88 anos, no ano de 2012. Ele acompanhava shows do Kiss e sempre foi exaltado pelo filho em suas redes sociais.

DEFEITO DE NASCENÇA FEZ PAUL STANLEY CORRER ATRÁS DA FAMA

Paul Stanley, guitarrista do grupo de Rock Kiss, fez uma grande revelação, ao ser entrevistado por Dan Rather, do podcast The Big Interview.

Do alto dos seus 67 anos, o  músico afirmou que “correu atrás da fama por causa de defeito de nascença”.

“Essa foi uma forma de compensar várias das minhas inseguranças. Eu nasci surdo do meu ouvido direito e tinha um defeito, eu nasci sem uma orelha, apenas um acúmulo de cartilagem. Daí o motivo de eu não ser muito sociável. Quando você tem uma característica física que te distancia das pessoas, faz com que você seja ridicularizado e humilhado. Sendo bastante honesto, a ideia de me tornar famoso era uma forma de jogar na cara das pessoas, ‘viu, você deveria ter sido mais legal comigo’”, disse Stanley.

Para ele, a fama não foi tão importante em sua vida.

“Eu tive sorte suficiente para ter sucesso logo e perceber que isso não muda nada. Fui abençoado, porque em um determinado momento da vida isso pode ser uma decepção e levar alguns a colocar uma arma na boca, ou passar a vida como uma vítima, eu não fiz essas escolhas”.

Em seu Twitter, Paul chamou seus seguidores para acompanhar sua entrevista completa:

Em 2017, o médico que cuidou de Paul, em sua infância, morreu e o artista fez uma homenagem a ele, postando uma foto e a seguinte legenda:

“Meu querido amigo Dr. Frederic Rueckert morreu aos 95 anos. Ele realmente mudou a minha vida quando reconstruiu a minha orelha direita. Deus te abençoe”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Crianças da Cidade de Deus são aprovadas para o Balé Bolshoi
Marília Mendonça domina o Spotify no Brasil e no mundo
Marília Mendonça recebe troféu de Cantora do Ano no Prêmio Multishow
Irmão caçula de Marília Mendonça presta homenagem inesperada para a cantora
Anitta questiona religião após morte de Marília Mendonça

---

Tags: ,,