Marnie Schulenburg, atriz de ‘One Life to Live’, morre aos 37 anos
Por Raphael Araujo - 19/05/22 às 13:12
Na última terça-feira, 17 de maio, Marnie Schulenburg, atriz extremamente conhecida por seu papel de Jo Sullivan em “One Life to Live”, morreu aos 37 anos de idade, vítima de um câncer metastático na mama em estágio 4, descoberto no ano de 2020.
A artista, que vivia em Nova Jersey, nos Estados Unidos, vivia com o marido Zack Robidas, ator de “Sucession”, e com a filha de dois anos, Coda, que agora ficam sem a atriz em suas vidas.
A confirmação da morte foi feita pelo representante de Marnie, Kyle Luker, da Industry Entertainment, ao The Hollywood Reporter. Ainda, Schulenburg teria recebido alta do hospital para passar um tempo com a filha, segundo o SheKnows Soaps. A atriz inclusive escreveu sobre o assunto.
Leia+: Ashley Judd dá detalhes da morte da mãe: ‘Ela usou uma arma’
Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Minha mãe aparecia 100% o dia todo todos os dias para mim enquanto crescia, ou pelo menos parecia assim”.
“Quero dar o mesmo a Coda, mas devo ser gentil comigo mesmo e lembrar que nada é permanente”, comentou semanas antes de falecer.
Marnie Schulenburg estreou nos cinemas em 2007 com “The Young and the Restless”, e além do longa e de “One Life to Live”, a atriz compôs o elenco da telenovela “As the World Turns”. AO longo de sua carreira, ela também atuou em peças de teatro.
DESIGNER BRASILEIRO DA MARVEL E DA DC MORREU AOS 34 ANOS
Morreu no domingo, 15 de maio, aos 34 anos, Dijjo Lima, colorista e designer gráfico brasileiro conhecido por trabalhos assinados para a Marvel e DC. A notícia foi confirmada por Leila Lima, mulher do artista, ao jornal Diário Nordeste.
De acordo com a publicação, Dijjo passou mal quando passeava com seus cachorros em Pacatuba (CE). O designer chegou a ser socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo Leila, o marido teve uma embolia pulmonar e duas paradas cardíacas.
Leia+: ‘Pior dia da minha vida’, diz mãe de MC Kevin após 1 ano de morte do filho
Na unidade médica, ele recebeu atendimento e sofreu uma parada cardíaca. Os profissionais de saúde chegaram a reanimar o colorista, mas minutos depois ele sofreu uma segunda parada e não resistiu. Leila declarou que o marido finalizou duas novas produções do “X-Men” e “Homem-Aranha” para Marvel.
Segundo ela, uma terceira produção estava para ser entregue. Ainda de acordo com a publicação, o velório de Dijjo foi realizado no município de Maracanaú. O sepultamento está programado para acontecer em um cemitério de Maranguape.
VEJA ALGUMAS TRABALHOS DO DESIGNER
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.