Morre Chance Perdomo, ator de ‘Gen V’, em acidente

Por - 31/03/24

Chance Perdomo

O ator de origem britânico-estadunidense Chance Perdomo perdeu a vida aos 27 anos em um terrível acidente de moto, confirmou sua representante Rachel Hunt em um comunicado.

‘Gen V’ é renovada para 2ª temporada

Segundo a rede CNN, nenhuma outra pessoa esteve envolvida no acidente, e as autoridades investigam a morte.

Hunto disse no comunicado: “Em nome da família e de seus representantes, é com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo como resultado de um acidente de moto”, afirma.

“A sua paixão pelas artes e o seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos os que o conheceram, e o seu calor continuará naqueles que ele mais amava.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A notícia deixou um vazio não só na família e amigos como nos fãs do jovem ator que tinha um futuro brilhante. Em 2019 ele foi nominado ao prêmio BAFTA TV de Melhor Ator Principal pelo filme “Killed by My Debt”, e com isso ganhou grandes oportunidades na atuação.

Perdomo interpretou Ambrose Spellman em todas as quatro temporadas de “The Chilling Adventures of Sabrina”, da Netflix, estrelado por Kiernan Shipka no papel-título.

Ana Maria Braga chora com a morte de cozinheiro do Mais Você aos 27 anos

Ele também era conhecido por seu papel como Andre Anderson no spin-off de “Boys” do Prime Video, “Gen V”, que estreou sua primeira temporada no ano passado.

Através de um comunicado a Amazon MMG Studios e Sony Pictures Television lamentaram seu falecimento:

“Toda a família da Gen V está arrasada com o falecimento repentino de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram, neste momento difícil.”

Os produtores da série também não se conformam com o que aconteceu: “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, acima de tudo, uma pessoa muito gentil e encantadora. Abrace seus entes queridos esta noite.”

Morre irmã de Kris Jenner, Karen Houghton, aos 65

O que acontecerá com ‘Gen V’?

A série chegou no final de setembro de 2023 em meio à greve dos atores e se tornou sucesso de crítica, conseguindo renovação para uma segunda temporada, mas após a notícia da morte de Perdomo, os produtores anunciaram que a produção foi interrompida por tempo indeterminado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.