Morre dublê de Eminem aos 40 anos após ser atropelado por caminhão

Por - 14/02/23 às 14:35

eminem posando com seu dublê ryan shepardReprodução/Instagram @stanistheone

Fãs de Eminem receberam uma triste notícia nos últimos dias: Ryan Shepard, um dos dublês do rapper Eminem, morreu aos 40 anos de idade após ser atropelado por um caminhão na cidade de Washington, nos Estados Unidos. As informações são do portal TMZ.

Segundo o veículo e a imprensa internacional, o profissional chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas chegou já sem vida ao hospital. Ele deixa dois filhos, sendo uma criança de sete anos de idade e outra de onze anos.

Leia+: Ex-ator da Nickelodeon morre aos 34 anos

Ryan participou de diversos palcos e clipes de Eminem ao longo da década dos anos 2000, e até foi responsável por dar vida ao Rap Boy, super-herói vivido pelo rapper em alguns de seus clipes, durante várias apresentações musicais, principalmente da “Anger Management Tour”, de 2002. Um de seus clipes mais marcantes foi “Purple Hills”, do grupo D12.

Após trabalhar com Eminem, Ryan Shepard passou a trabalhar como engenheiro mecânico da Disney, e posteriormente, com o grupo Space X, do empresário Elon Musk, atual dono do Twitter, e em um de seus perfis nas redes sociais, disse estar trabalhando como CEO em uma empresa de robótica.

IRMÃO DE SHARON STONE TAMBÉM MORREU

O irmão mais novo de Sharon StonePatrick Stone, morreu aos 57 anos, na manhã de domingo 12 de fevereiro, após lutar contra uma doença cardíaca, informou o site americano TMZ. Ele morreu dois anos depois de perder seu filho River, que faleceu aos 11 meses em 2021, por conta de um tumor cerebral.

De acordo com a publicação, a esposa de Patrick, Tasha Stone, compartilhou uma declaração anunciando a notícia devastadora: “Parece que meu coração foi arrancado do meu peito. Patrick foi ficar com nosso doce River… não sei mais o que dizer, ele era meu mundo”, disse.

Leia+: Morre Burt Bacharach, grande compositor e músico, aos 94 anos

“Não tenho certeza de como será a vida sem meu marido ao meu lado e, honestamente, não quero, só espero que você sempre fique ao meu lado cuidando de Hunter, Kaylee e eu.”, pediu. Até agora Sharon não se pronunciou publicamente sobre essa triste perda.

Ela continuou: “Até nos encontrarmos novamente, eu sempre guardarei você e nossas memórias maravilhosas (e algumas não tão maravilhosas, mas muito importantes) perto do meu coração e sempre visitarei essas memórias. Eu te amo querido. Meu desejo por todos é que agora pelo menos River tem seu pai com ele e espero que vocês dois estejam se divertindo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.