Morre dublê de ‘Pantera Negra’ em acidente

Por - 06/11/23

fotomontagem de taraja ramsess com três de seus filhos

Um trágico acidente acabou deixando os fãs de luto: foi revelado que Taraja Ramsess, de 41 anos de idade, morreu na noite de Halloween, no dia 31 de outubro, vítima de um ocorrido com o carro. Ele é muito conhecido por ser dublê e ator figurante em filmes da Marvel, tais como “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, além de “Esquadrão Suicida”, “Creed III”, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “The Walking Dead” e “The Vampire Diaries”.

O acidente de carro aconteceu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, quando o artista dirigia seu veículo e seus cinco filhos estavam a bordo. Inesperadamente, ele colidiu com um trailer, e tanto o astro quanto três de seus herdeiros não resistiram. A informações são da WSB-TV News.

Entre os herdeiros, quem já forma dadas como mortas de imediato, foram Sundari, de 13 anos, e Fujibo, de apenas oito semanas de vida. O único filho homem de Taraja, Kisasi, chegou a ser levado ao hospital, mas não sobreviveu. As duas herdeiras restantes tiveram apenas ferimentos leves.

Posicionamento da família

Quem confirmou a morte de Ramsess e seus filhos foi sua por meio do perfil oficial dele no Instagram: “O meu lindo, amoroso e talentoso filho Taraja, juntamente com duas das minhas netas, a sua filha de 13 anos Sundari e a sua filha recém-nascida Fujibo de 8 semanas, morreram na noite anterior num terrível acidente de trânsito”.

“Todos que o conheceram e conheceram sabem o quanto Taraja era especial. Ele tinha uma profunda capacidade de amar e amava os seus filhos mais do que tudo. Ele adorava as suas artes marciais, motos e todas as coisas relacionadas com o cinema”, continuou o post.

“Ele tem um senso de humor muito engraçado, mas perverso, e ainda assim pode ser o mais cafona possível. Sundari, Sunny como era chamada, também refletia aquela luz especial. Engraçada e adorava dançar”, afirmou o texto da mãe do artista.

“Oh, Deus! Não posso acreditar que eles se foram! Estamos de luto e continuamos a rezar pela recuperação dos meus netos. Obrigado a tantos que já entraram em contato com palavras e orações carinhosas”., concluiu a matriarca de Taraja Ramsess.

A morte de Kisasi também foi confirmada pelos familiares n eprfil d ator, mas dias depois, quando confirmada: “Kisasi Adebayo junta-se ao seu pai Taraja e às irmãs Sundari e Fujibo na sua jornada. Que Deus abençoe todas as suas almas. Todos vocês vão fazer falta”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.