Morre irmão de backing vocal de Alexandre Pires
Por Raphael Araujo - 11/12/2025 - 09:32

Esta quarta-feira, 11 de dezembro, ganhou um peso enorme para Luiz Tiazinha, membro da equipe musical de Alexandre Pires, que comunicou nas redes sociais o desfecho do desaparecimento do irmão, Marcus Vinicius, que infelizmente resultou em sua morte.
A confirmação encerra quase dois meses de buscas feitas pela família, por amigos e também por voluntários que acompanharam cada atualização desde outubro.
Faustão paga R$ 100 mil a mais para Alexandre Pires. Entenda!
Marcus saiu de casa na madrugada de 11 de outubro, após entrar em um carro em frente à residência da família, na região da Ponta do Papagaio, em Palhoça, Santa Catarina. A movimentação da comunidade cresceu rapidamente, já que muitos moradores se engajaram para ajudar nas buscas. Ao longo desse período, Luiz usou suas redes para pedir orações e dividir o que sentia enquanto aguardava novidades das autoridades.
No comunicado publicado nesta quarta, o dançarino abriu o coração e falou diretamente ao irmão. Ele compartilhou trechos de uma despedida marcada por lembranças e sentimentos acumulados ao longo das semanas. “Luto meu irmão, meu garoto! Descanse em paz. É assim que vamos lembrar de você meu irmão! Tão alegre, um sorriso que iluminava qualquer lugar quando você chegava”, escreveu ele.
Alexandre Pires aparece com o neto Ravi e celebra a chegada do bebê
“Eu queria ter isso de você em mim, esse carisma, essa alegria. Te peço perdão por ter errado com você em alguns momentos… Eu infelizmente não consegui salvar você, rezava todos os dias para Deus e falava ‘troco qualquer coisa, qualquer sonho meu para ti ver bem, para ter você vivo perto de nós'”, disse o membro da banda de Alexandre Pires em seguida.
Luiz reforça vínculos familires
Logo depois, o membro da banda de Alexadre Pires reforçou o valor dos vínculos familiares ao recordar sonhos e promessas: “O teu maior sonho sempre foi ter um filho, uma família. O mais importante dessa vida é a família, o amor. Eu prometo que irei cuidar da nossa mãe, da mana e você sempre será minha força maior para ajudar a transformar muitas vidas. Me perdoa, me desculpa por algo! Esse teu jeitinho de ser. Admirável, amoroso, com coração gigante e bondoso”.
Luiz posteriormente agradeceu às pessoas que acompanharam o caso e citou profissionais envolvidos na investigação: “Cuida de nós aí de cima meu garoto… Agradeço aos amigos pelas orações, pelas palavras em todo esse tempo. A justiça está sendo feita, começando por hoje! Policial Giuliano, Lucas Cruz, Michel, Delegado Anselmo e muito obrigado também ao delgado geral da polícia civil de Santa Catarina Delegado Ulisses”.
Em seguida, ele continuou: “Sei que ainda infelizmente não acabou o trabalho de vocês, mas agradeço pela dedicação até então! Foram dois meses completando amanhã de muita angústia, sofrimento. Tudo que fiz por você meu irmão, eu faria tudo de novo até que justiça fosse feita e será! E agora você pode me chamar de chato daí de cima com razão meu garoto. Te amo Eternamente Marcus Vinicius mais conhecido como bola! Descansa em paz”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Fontes da Contigo! informam que a polícia chegou ao corpo após a prisão de um suspeito, que indicou o ponto onde a ossada estava enterrada. As investigações apontam possíveis crimes de roubo, extorsão e violência, enquanto a polícia segue em busca de um segundo envolvido. A família recebeu apoio ao longo do processo e aguarda os próximos passos formais.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























