Morre Matthew Perry: HBO cria homenagem emocionante

Por - 30/10/23

Matthew Perry ganha homenagem na MAX (Reprodução/@mattyperry4)

No final de semana uma notícia muito triste pegou, principalmente os fãs de “Friends” de surpresa. O ator Matthew Perry morreu aos 54 anos devido a um afogamento na banheira de sua casa. Conhecido por viver Chandler Bing em todas as temporadas do seriado atemporal, as manifestações de carinho de diversos artistas e de admiradores do ator continuam sem parar.

Uma destas homenagens veio diretamente do HBO Max, serviço de streaming com diversos títulos da Warner Bros Company, entre elas a grandiosa sitcom que ganha novos fãs todos os dias. No início de cada temporada, ao total sendo 10, a produtora adicionou uma homenagem para o ator: Uma dedicatória em cada episódio dedicado à sua arte.

“Em Memória de Matthew Perry (1969-2023)” é a mensagem que aparece. O tributo está sendo exibido no MAX, o novo formato do streaming que une o Discovery+, nos Estados Unidos. É esperado que seja adicionado em outros países.

Homenagem á Matthew Perry na HBO Max (Reprodução/MAX)
Homenagem á Matthew Perry na HBO Max (Reprodução/MAX)

Homenageado

No dia que foi anunciado a morte de Matthew, todas as redes da HBO foram atualizadas com um comunicado. Devido a sua importância para diversas produções disponíveis no catálogo, foi postado uma singela homenagem:

“Estamos profundamente tristes com o falecimento de Matthew Perry, que marcou uma geração sendo nosso eterno Chandler em Friends. Estamos com os fãs, amigos e familiares nesse momento difícil.”

A morte do astro de 54 anos segue como um grande mistério, já que o laudo médico ainda não foi emitido. A demora é por conta da realização de alguns exames periciais, como o toxicológico, que devem ser realizados para entender o caso completamente. O exame foi solicitado por conta de três medicações controladas terem sido encontradas no local.

Após a conclusão, o corpo será entregue para a família e o velório, bem como o sepultamento ou cremação, deve ser anunciado.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha