Morre pai de Ingra Lyberato: ‘Lágrimas de gratidão’

Por - 05/01/23 às 14:20

ingra liberato e paiReprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 05 de janeiro, a atriz Ingra Lyberato lamentou a morte de seu pai, Chio Liberato, que faleceu há dois dias. Em um vídeo, postado em seu Instagram, ela reviveu momentos com ele, e postou um texto emocionado com a sua partida.

“Amores, essa madrugada meu pai amado Chico Liberato fez a passagem. Emoção que nunca tive antes… muitas lágrimas de gratidão por ser sua filha primogênita e o sentimento de que sua luz está mais forte que nunca dentro de mim. , começou ela.

“Há 48 horas recebemos o chamado para vir a Salvador nos despedir e ontem estávamos todos os 5 filhos reunidos para esse fim, regido sempre por um dos protetores da família, Senhor do Bonfim. Depois de ter tido a sorte de passar o mês de dezembro ajudando nos cuidados com ele, ontem tive a oportunidade divina de cantar muito pra ele e dar bastante carinho e xamego. A despedida foi no hospital onde ele se tornou pai. Onde nos vimos pela primeira vez no meu nascimento. “, continuou.

Leia +: Ingra Liberato: ‘Medo do sucesso me afastou da TV’

“Tive um pai tão presente, talentoso e amoroso! Que benção ter um pai que sempre me despertou orgulho e também sempre manifestou orgulho por cada filha e filho, assim como da esposa companheira de todas as horas, Alba. Estamos em paz com amor e gratidão no coração por ter tido em nossas vidas um homem tão especial!”, finalizou ela, elogiando a criação recebida.

DESABAFO SOBRE ÁLCOOL

Ingra Lyberato gravou um vídeo no Instagram e revelou ter sido viciada em álcool logo após seu segundo divórcio. A atriz abriu o coração e entrou em uma verdadeira jornada emocional, em que avaliou como a bebida afetou negativamente diversos pontos de sua vida.

“Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia. Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade”, começou Ingra.

Leia+: Pantanal: Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Giovana Gold gravam a novela. Fotos!

“A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: ‘Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso’. Voltei a não beber uma gota de álcool”, complementou.

“Não é uma auto proibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações”, finalizou.

Confira:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.