Morre rapper americano B. Smyth, aos 28 anos
Por Redação - 18/11/22 às 17:18 - Última Atualização: 19 novembro 2022
Nesta quinta-feira, 17 de novembro, o cantor de R&B, B.Smyth, faleceu aos 28 anos, de insuficiência respiratória. O jovem artista tinha fibrose pulmonar, e estava hospitalizado há um tempo.
Arrasado, o irmão mais novo do cantor, Denzil, postou um comunicado oficial sobre a morte do irmão, no Instagram. Na legenda, escreveu: “Olá, sou o irmão Denzil #BSmyth e hoje, com pesar, tenho que anunciar que meu irmão faleceu esta manhã de insuficiência respiratória após uma longa batalha contra a fibrose pulmonar”, começou Denzil em um vídeo postado nas redes sociais do irmão.
Leia +: Isabel Salgado, ícone do vôlei do Brasil, morre aos 62 anos
Além disso Denzil agradeceu aos fãs pelo apoio que o irmão recebeu durante a internação e revelou que, mesmo na UTI, ele estava animado com o sucesso da promoção de seu último single, lançado em setembro. Ouça:
“Meu irmão ficou muito animado em ver muitos de vocês criando desafios para seu último single lançado #Twerkoholic parte 2 enquanto ele estava na UTI, isso realmente o trouxe um grande sorriso no rosto. Então, em nome do meu irmão e da minha família, queremos agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio ao longo dos anos. Pedimos privacidade durante esses tempos difíceis. Também queremos agradecer por todas as suas orações”.
Nos comentários da publicação, os internautas ficaram inconsoláveis: “Isso quebrou meu coração, uau”; “Eu não acabei de ler isso”; “Por favor, me diga que isso é uma piada!”, escreveram eles, desolados.
Leia +: Morre ex-governador Fleury Filho, alvo de polêmica por conta do ‘Massacre do Carandiru’
O artista assinou um contrato com Motown Records em 2012 e oroduziu o single de estreia “Leggo” com o rapper 2 Chainz. Além disso, ele lançou projetos com os cantores Future, em “Win Win”, Young Thug, em “Creep”, e Rick Ross em “Gold Wrappers”.
LUTO NO VÔLEI
Maria Isabel Barroso Salgado, uma das maiores referências do vôlei brasileiro, conhecida como Isabel do Vôlei, morreu, nesta quarta-feira (16), no hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
Isabel era uma referência no esporte e disputou duas Olimpíadas (Moscou 1980 e Los Angeles 1984) no vôlei de quadra e migrou para o vôlei de praia nos anos 90, sendo um dos nomes importantes para popularizar o esporte.
Isabel deixa cinco filhos e cinco netos.
Na última segunda-feira (14), Isabel, inclusive, foi anunciada como integrante do grupo técnico de esportes para a transição de governo do presidente Lula, que assumirá o país em janeiro de 2023.
A morte foi confirmada pela produtora de cinema Paula Barreto, em mensagem no grupo Esporte Pela Democracia. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, escreveu Paula. A informação foi publicada na coluna Olhar Olímpico, do UOL.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.