Morre Silvio Santos: Fátima Bernardes se despede do ícone

Por - 17/08/24 às 11:10

Fátima Bernardes lamenta morte de Silvio SantosFátima Bernardes fala sobre morte de Silvio Santos (Reprodução/Globo/SBT/Fotomontagem)

Após a notícia da morte de Silvio Santos, que morreu durante a manhã de 17 de agosto, sábado, Fátima Bernardes escreveu uma despedida emocionante para o Homem do Baú e relembrou sua trajetória icônica como comunicador e sua revolução na televisão brasileira.

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de Silvio Santos: ’70 anos de amizade’

“Impossível falar de televisão e da história da comunicação no Brasil sem citar o nome dele. Silvio Santos morreu hoje aos 93 anos. Não cheguei a conhecê-lo, mas era como se conhecesse. Tinha o dom de falar com o público. De se fazer íntimo. Construiu um império, mas continuava ser o animador de auditório. Meu carinho pra família e pro seu imenso público.”, lamentou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Morre um ícone

Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele estava desde 1 de agosto. O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, escreveu.

Relembre toda a trajetória de Silvio Santos

“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, concluiu o comunicado do SBT.

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha