Polícia comenta sobre possível causa da morte de baterista do Foo Fighters
Por Redação - 26/03/22 às 16:10
As investigações sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, continuam e a informação mais recente é de que o artista havia sentido dores no peito antes de falecer.
“A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI. A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido”, diz parte do comunciado emitido pela polícia de Bogotá.
Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza
PROBLEMAS COM DROGAS
A imprensa local contou que a polícia estaria trabalhando com a possibilidade de Taylor ter morrido por conta de seus problemas com drogas.
“Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas”, disse a Polícia Metropolitana de Bogotá em um comunicado que informou que “a causa da morte ainda não foi estabelecida”.
Para quem não lembra, Hawkins já sofria com o uso de drogas. Em 2001, ele teve uma overdose de heroína e passou 1 semana em coma no hospital.
Hawkins tinha um histórico conhecido de uso de drogas. Ele teve uma overdose de heroína em 2001 e passou uma semana em coma, apenas quatro anos depois de ingressar no Foo Fighters.
O FALECIMENTO
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia. A banda confirmou a informação com um comunicado nas redes sociais. O grupo, contudo, não divulgou a causa da morte. A banda se apresentaria no domingo, 27 de março, no LollaPalooza.
Leia+: Tempestade interrompe primeiro dia de shows do LollaPalooza
De acordo com o grupo, Taylor teve uma morte ‘trágica e prematura’. Além disso, a banda ainda se disse estar ‘devastada’ com a notícia, por terem perdido o riso ‘contagiante’ do baterista.
A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre”
Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza
Em seguida, o grupo se solidariza com a esposa e os dois filhos de Taylor. Eles ainda consideram a morte um momento de ‘dificuldade inimaginável’:
“Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveram.
Leia+: Famosos curtem o primeiro dia de Lollapalooza
A imprensa colombiana afirma que Hawkins estava sem vida no quarto do hotel onde a banda se hospedou para show em Bogotá. De acordo com a organização do show, o resto da turnê da banda pela América do Sul está cancelada.
Nesse caso, o grupo não se apresentaria mais no LollaPalooza, onde tem show marcado neste domingo, 27 de março. A produção do festival ainda não se manifestou a respeito.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.